Baixista do Megadeth quer se tornar pastor luterano

Publicado originalmente no Virgula

Será que o baixista do Megadeth, David Ellefson, pensa em montar uma banda de metal evangélico? Não seria estranho pois, de acordo com o jornal St. Louis Post-Dispatch, o roqueiro veterano está estudando online para se tornar um pastor luterano.

O roqueiro é aluno do Programa de Ministério Específico no Seminário Concórdia. “A maioria das pessoas quer se tornar astros do rock. David é um astro do rock que quer se tornar pastor”, explicou Jon Bjorgaard, pastor da igreja luterana da cidade de Scottsdale, da qual o baixista e sua família são congregados.

Ellefson cresceu indo à igreja, em Minnesota, mas se desconectou de sua fé quando se mudou a Los Angeles e passou a viver o estilo de vida “rock star” com o Megadeth. Aos 25 anos, ele passou por um programa de recuperação e se reconectou à religião.

em 2010, o líder da banda também falou sobre a sua vida cristã:

Dave Mustaine, do Megadeth: “O cristianismo me salvou de mim mesmo”

Dave Mustaine, do Megadeth, afirmou que o cristianismo salvou sua vida. Em entrevista para o WENN, o músico afirmou que sua vida antes da conversão era horrível.

“Se existe alguém que precisava virar cristão, era eu, porque eu era uma pessoa muito ruim”, sentenciou Mustaine. “Eu estou curtindo muito descobrir quem eu sou de verdade. Não sei como vai ser meu futuro, mas tenho certeza que vai ser muito diferente de tudo que eu era antes”.

Mustaine também afirmou que quase desistiu de ser uma pessoa melhor. “Estou muito feliz que tive forças de seguir em frente e que não desisti, mesmo sentindo que o mundo todo estava decepcionado comigo. Em vários momentos senti que o mundo da música estaria melhor sem mim, e que eu devia, sei lá, ir ganhar a viva plantando cebolas!”, brincou o músico.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Baixista do Megadeth quer se tornar pastor luterano

Deixe o seu comentário