Miley Cyrus lambe bolo de chocolate em formato fálico

Miley Cyrus lambe bolo de chocolate em formato fálico (Reprodução\TMZ
x
Publicado originalmente no Virgula

Miley Cyrus não consegue mesmo ficar longe de uma boa polêmica por muito tempo. A cantora norte-americana aparece em fotos ousadas tiradas durante a festa de aniversário de seu namorado Liam Hemsworth, na boate Club Icon de Los Angeles, Califórnia.

Segundo informações do tabloide TMZ, além de ter protagonizado fotos escandalosas lambendo um bolo de chocolate em formato de pênis, a atriz – que é menor de idade – aproveitou a festa consumindo muito álcool e exibindo danças eróticas. Nos Estados Unidos, bebidas alcoólicas são permitidas apenas para maiores de 21 anos.

Recentemente, Miley foi fotografada usando uma blusa transparente que deixou os seios à mostra sem querer. Ao sair para jantar com o namorado, a cantora escolheu uma blusinha preta translúcida, e quando os paparazzi soltaram os flashes, ficou evidente que ela não usava sutiã.

“Quero continuar virgem até o casamento. Eu cresci dentro de uma família cristã”, disse a cantora há cerca de 3 anos. Tempos depois, foi filmada consumindo drogas, o que gerou um desabafo do pai dela: “Satanás está atacando minha família”. Após a repercussão negativa da declaração, o pai se desculpou.

PS: ñ bastasse o bolo ser em formato de pênis, ainda precisava ter “doença venérea”?

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Miley Cyrus lambe bolo de chocolate em formato fálico

4 Comentários

  1. Rick! disse:

    O pior é essa cara de quem está chupando limão com a boca seca.

  2. o bolo tá com cancro mole, Pava. kkkkkkk

Deixe o seu comentário