Boninho avisa Faustão pelo Twitter: “não cuida do BBB”

Matéria do portal Terra

Boninho, diretor do Big Brother Brasil 12, usou sua conta de Twitter para comentar o pedido feito por Faustão durante este domingo (5) que, ao vivo, convidou o ex-BBB Daniel, envolvido na polêmica do suposto estupro, para vir à público mostrar a sua versão dos fatos.

Quando questionado por um de seus seguidores sobre o discurso do apresentador, Boninho escreveu: “É uma opinião. Só isso. Cada um tem a sua. Não cuida do BBB”. Na ocasião, Faustão recebia as três primeiras eliminadas por votação do público do BBB 12: Analice, Jakeline e Mayara.

Enquanto entrevistava as ex-participantes, ele fez uma pausa e convidou o ex-BBB Daniel, que foi eliminado do reality show após ser acusado de estuprar a colega de confinamento Monique, para se explicar no palco do Domingão.

“Acho que nada mais justo do que o Daniel ter um espaço aqui no programa para se explicar, dizer o que quiser e responder às perguntas do público”. Mayara, a terceira eliminada do reality show, concordou com Faustão e disse que Daniel foi um ótimo companheiro durante o tempo em que esteve confinado. O público presente aplaudiu o apresentador de pé.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Boninho avisa Faustão pelo Twitter: “não cuida do BBB”

3 Comentários

  1. Edival disse:

    ESSE BBB DEVERIA SE ERA ABOLIDO DA FACE DA TERRA NÃO TEM NADA DE INTERESSANTE PRA VER, SÓ BESTEIRA, PROSTITUIÇÃO E INCENTIVO A BEBIDA ALCOÓLICA CULTURA QUE É BOM ZERO… E O POVO CADA VEZ MAIS ALIENADO.

  2. Mara disse:

    é triste ve como este bbb esta ruim não é pelos os participante
    a direcão e sua equipe esta sempre  aprontando esta sempre protejendo um grupo na cara dura desta vez foi demais ,adoro o bbb,mais já avisei nao assistire mais depois desta  safadesa de tirar o yuri de lider,tá na cara que foi um proteçao da quela

  3. Zecleuza disse:

    ROUBO.ROUBO ESSA ULTIMA PROVA  NA NOSSA CARA ISSO É UMA SAFADEZA

Deixe o seu comentário