Robô que transmite beijo pode ser a solução para namoros à distância

Carolina Vilaverde, na Superinteressante

Se antes a distância impedia muitos namoros de darem certo, hoje isso não precisa mais ser um problema. O pesquisador Hooman Samani desenvolveu um pequeno robô que pode revolucionar os relacionamentos virtuais. Trata-se do Kissenger, um robozinho com lábios artificiais altamente sensíveis.

Funciona assim: você e a sua paquera virtual beijam seus Kissengers ao mesmo tempo. Como são sensíveis ao toque, os robozinhos conseguem reconhecer os movimentos e transmiti-los.

O Kissinger (trocadilho com as palavras kiss e messenger, beijo e mensageiro em português) foi criado por Hooman Samani, um desenvolvedor da Universidade de Cingapura que se dedica acriar soluções robóticas para… bem… relações virtuais. Por mais estranha que pareça a ideia, até compreendemos que o Kissinger possa ser útil para quem gosta de alguém que está longe. Mas ainda não descobrimos por que diabos o robô tem formato de porco.

Se a foto acima não foi o suficiente para você ter noção de como o gadget funciona, veja só este vídeo.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Robô que transmite beijo pode ser a solução para namoros à distância

1 Comentário

  1. É tão patético que chega a ser patético.

Deixe o seu comentário