Empresa de calcinhas presta homenagem ao cantor Wando

A Duloren postou homenagem em seu Facebook e recebeu críticas ambíguas dos internautas. Foto: Reprodução

Publicado originalmente no Terra

A Duloren, empresa especializada na confecção de lingeries, prestou nesta terça-feira (7) uma homenagem ao cantor Wando, internado desde o último dia 27 de janeiro no Hospital Biocor, na região metropolitana de Belo Horizonte, devido a problemas cardíacos.

Publicada no Facebook, a lembrança da marca ao cantor traz uma mão feminina segurando uma calcinha vermelha usada e uma grande mensagem dizendo “a Duloren estima as melhoras do seu maior colecionador”. Wando é conhecido por manter uma enorme coleção com mais de 15 mil peças íntimas que lhe foram entregues como presente por suas fãs.

A novidade rendeu opiniões ambíguas na rede, com alguns internautas aprovando a campanha e a homenagem e outros criticando a empresa por ser demasiadamente oportunista.

Apesar de ainda não haver previsão de alta, o cantor segue se recuperando. Segundo boletim médico divulgado nesta terça, ele permaneceu cerca de oito horas respirando sem a necessidade de aparelhos de oxigênio, algo impensável dias atrás. Segundo a nota, o risco de morte caiu em 50%.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Empresa de calcinhas presta homenagem ao cantor Wando

Deixe o seu comentário