Dilma manda remover a frase “Deus seja louvado” do dinheiro a pedido dos ateus

Publicado impagavelmente no G17

Um pedido dos Ateus fez a Presidente Dilma mandar o Banco Central retirar a frase “Deus seja louvado” das cédulas de real. Os religiosos não gostaram e estão protestando para que o governo mantenha a frase e prendam os Ateus.

No pedido, formulado pelos Ateus, foi requerido também substituição da frase “Deus seja louvado” por “Deus não existe”, mas o pedido foi negado pela Presidente Dilma. “O Brasil é um país religioso, se eu coloco a frase “Deus não existe” nas cédulas quem deixará de existir serei eu”, disse.

Por causa da remoção da frase, a previsão é que haja conflito nas ruas. “Talvez seja preciso colocar o exército em alerta para evitar confrontos entre Ateus e Religiosos”, disse o Ministro da Defesa.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Dilma manda remover a frase “Deus seja louvado” do dinheiro a pedido dos ateus

46 Comentários

  1. Gutojardim disse:

    do jeito que os religiosos usam o dinheiro alheio, a última coisa louvada nessa joça é Deus…

  2. Lullylins disse:

    É, FOI ASSIM QUE A POTÊNCIA DOS EUA FICOU… NA ” PORCARIA ” QDO RESOLVEU TIRAR AS ORAÇÕES DOS COLÉGIOS E EXPULSAR DEUS DO PAIS DELES…
    O BRASIL ESTÁ TENDO UM BOM EXEMPLO… JÁ QUE GOSTA DE COPIAR TANTA PORCARIA…E NOSSO PAÍS COM TANTA RIQUEZA E TANTA GENTE COM A MENTE PEQUENA PARA ADMINISTAR, SE ESQUECENDO QUE QDO DEUS ESTÁ A FRENTE, AGINDO ELE NADA E NINGUÉM PODE IMPEDIR.
    MAS É CUMPRIMENTO DA PROMESSA… HOJE EXPULSAM DEUS DE SUAS CASAS, SEUS NEGÓCIOS, SUAS FAMÍLAS, SEU FINANCEIRO, VIDA PESSOAL, MAS QDO NADA DÁ CERTO A CULPA É DE QUEM? CLARO, DE DEUS…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS VAI TER UM DIA QUE ISSO VAI SE REVERTER… NÃO TERÁ POR ONDE ESCAPAR…TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LÍNGUA CONFESSARÁ QUE JESUS É O SENHOR.
    E LEMBRANDO: FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR.

  3. Gente… vejam o G17, por favor… ahahahahahaha Vocês estão criticando sem entender ;D
     

  4. Andrea disse:

    por um lado, como cristã me revolto; por outro lado, como cidadã, lembro que o Brasil é, pela Constituição Federal, um país laico (=sem religião), portanto nem na cédula de dinheiro e nem em repartições públicas deveria ter a estatueta de um Jesus morto no madeiro identificando a religião católica, nem tampouco qq outra religião.

  5. Reinor Gomes disse:

    kakaka… o G17 é maneiro .. sempre inventa uma coisa nova.. hehehe.e.

  6. Anderson disse:

    O site é de besteiras. Não acredito que caíram nessa noticia falsa.

  7. Nandotouro disse:

    quanta besteira, como se Deus precisasse do nome dele numa cédula pra existir, quanto aos ateus….deixa pra lá… não vale a pena fazer comentário.

  8. allen disse:

    ausuhauhs
    Impressionante, se vc fala qlqr coisa sobre religião, o “crente” dá um pití!
    Mew, “sal da terra”… tá temperado de mais, tá não?
    Tentem cumprir a missão, pregar a palavra pra todo mundo na terra, no Brasil todos conhecemos a história.

  9.  Com isso as ações da Igreja Católica caíram 12% só durante essa semana.

  10. Rogerio disse:

    Hoje em dia o Antiteismo é a maior estupidez que existe. A filosofia e a ciência demonstram que o universo não pode existir sem um causa primeira externar.

  11. NOSSA QUE POST IDIOTA E MENTIROSO….

  12. Masarmento Pde disse:

    alguém perguntou a Deus se ele quer ter seu nome associado ao dinheiro?

  13. Deus existe.e numca jamais vai deichar de esitir.tenho pena naqueles que blasfeman contra o nome de DEus.o mundo vai de mal a pior.nao acredito que os ateus nao acreditam na existencia de Deus.so pelo fato ,deles pronunciar  o nome de Deus.eles acretitam que existe um ser.que esta no comando de tudo.agora faco uma pergunta para a presidente dilma.voce acredita em Deus?quem acredita e crer em Deus,nao se submete a pedidos blafemicos.

    • Bruno disse:

      Noelma, entenda uma coisa… oq pra vc é “blasfêmia”, para outros é só uma questão de respeito com a ideologia deles. 

      Me responda: pq n colocam “Alá seja louvado”, “Buda seja louvado” ou até mesmo “Lúcifer seja louvado”? Pq tem q ser logo “Deus seja louvado”? aí vc vem e me diz: pq eu sou cristã e blá blá blá…
      Eu acho corretíssima essa escolha de tirarem esta frase das cédulas levando em conta o respeito aos demais.

      Lembre-se de uma coisa: a sua religião n é a única, ela n é a melhor, n tem mais direitos do q as outras… tudo é relativo, tudo depende apenas de quem vê.

      espero q compreenda 😉

  14. Ask disse:

    Notícia com certa certeza falsa… Eles teriam que recolher todo o dinheiro em circulação…

  15. convidado disse:

    Mano como esse povo é ignorante, porra vocês tem que aprender a respeitar uns aos outros, cada um com sua crença, uns acreditam em Deus outros não, o que vocês tem haver com a opinião da outra pessoa, faça o seu papel que ja ta bom demais.

  16. CJ disse:

    Deus não existe, é fato! Foi criado pelos homens primitivos para explicar a coisas que a humanidade desconhecia. A partir do momento em que os homens começaram a usar o cérebro, a ciencia começou a exitir e a explicar as coisas de forma lógica e racional. A igreja, com medo, criou questões para a ciencia explicar que eram dificeis de serem explicadas, como de onde viemos e para onde vamos(?), mas a ciencia já está tão evoluida que já está a um passo de responder estas questões. Só que tem que ter um pouco de inteligencia para entender, e como a grande maioria das pessoas do mundo são burras, elas vão continuar adorando um ser fantasioso e dando seu dinheiro para a esperta igreja!
    Se vc quer ser fiel a alguma coisa, seja fiel ao humanitarismo, a ética, à moral, ao respeito ao proximo, ao bem! Para isto, não é preciso acreditar em alguma coisa, é preciso apenas acreditar que somos uma sociedade e fazemos parte de um todo! Uma pena que as religiões querem brigar, fazer guerras, amaldiçoar, punir, castigar! Fazem isto como uma ameaça para que as pessoas continuem sendo cegas para a verdade!!! É este o ensinamento que a igreja passa?
    Pelo que eu me lembro, Jesus disse: “Respeite o proximo” e eu não vejo a igreja nem os fiéis respeitarem ninguém. Eu não vejo as igrejas respeitarem umas às outras!
    Jesus disse: “Não precisamos de templos nem de pastores” e eu vejo RICOS templos e RICOS pastores
    Jesus disse: “Não use a palavra de Deus em vão” e eu vejo estes ricos pregadores dizendo o nome de Deus à toda hora! Se atrasa um onibus, os cristãos usam o nome de Deus para que o onibus chegue logo!
    Jesus disse: “Não julgarás!” e o que eu vejo são estes cristãos julgando todo mundo por não seguir a religião deles. O mesmo se aplica à Judeus, Mulçumanos e tudo mais que está ligado à religião!
    Que tipo de religião é esta que não segue os ensinamentos do seu lider????
    Novamente falo, se quiserem acredite no humanitarismo, que são os ensinamentos de Jesus! Este sim existiu! E pregou coisas boas e humanitárias! Porém ele era ainda um homem que viveu numa época sem a ciencia e sem os conhecimentos de hoje, portanto, acreditava que as coisas eram explicadas por alguém divino. Se Jesus, com a inteligencia que tinha (creio eu que ele era um homem inteligente), estivesse vivo nos dias atuais, não seria diferente, pregaria os conceitos humanitaristas, mas sem falar no nome de Deus, não usaria uma crença primitiva para justificar seus conceitos!
    E por fim, sendo o Brasil um país Laico, sem religião, onde todas as religiões podem estar juntas, Ateus, Cristãos, Mulçumanos, Judeus, Budistas, Hindus, etc. e cada religião com o seu (ou seus) deuses, não podemos ter em nosso dinheiro a palavra DEUS, pois devemos respeitar a crença de cada um, seja em DEUS, ALÁ, BUDA, e todos os Deuses que uma religião quiser ter (o hinduismo tem um monte).
    Se vc tiver uma religão, e entender o que estpu falando, respeite o proximo, respeite as religiões, e concorde que vc tem o seu Deus e outras pessoas deuses diferentes, cada um com sua religião. Portanto, concorde que vc faz parte de uma nação que aceita todos e que o governo não pode manifestar qualquer tipo de adoração à uma entidade mistica ou religiosa.
    Deste modo, não se pode ter esta frase no nosso dinheiro, no nosso hino, em nada que seja publico! Em respeito ao proximo, em respeito à causa humanitária, em respeito à paz, e em respeito aos ensinamentos dos lideres religiosos do passado, Jesus, Buda, Maomé, etc.
    Quem discorda com isso, são o mesmo tipo de pessoa que fundaram o Talibã, o Nazismo, os  Inquisitores, etc. São pessoas como vcs que o mundo está hoje em guerra! Contra pessoas que não entendem o que é viver e respeitar o proximo. Estas pessoas chamamos de TERRORISTAS!

    • JoNeS disse:

      falou muito bem, mas não chegou a lugar algum.
      Deus foi inventado por homens?
      Então foi vc que pariu tua mãe?
      Religiòes costumam ser as piores organizações para a deturpaçào do conhecimento em relação à Deus, isso é um lamentável e comprovado fato.
      Mas nenhuma pessoa precisa de estudo, de grande inteligência, de ajuda para observar as coisas todas nessa Terra e no Universo, e constatar a perfeição da criação divina.
      A opção de afirmar que Deus não existe é apenas uma das maneiras usadas para que as pessoas que estão conseguindo caminhar por suas forças, expliquem sua conduta ingrata com Deus, pois no mais profundo da conciência todos sabemos que Ele, o eterno Deus, é nosso Criador. Reconhecer isso traz uma tranquilidade tão boa, e abre espaço em nosso interior para começarmos a perceber melhor essas questões, e experimentar novidades com o prórpio Deus.
      O câncer é a religião, de todos os modos, mas Deus é vida plena!!!

  17. klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. CJ disse:

    Como diz o ditado:
    “Templo é Dinheiro!”

    A noticia é falsa, mas não impede a possibilidade de comentarmos sobre o assunto.

    Realmente em respeito, não só aos Ateus, mas às outras religiões que acreditam em outras entidades supremas, e o Brasil sendo um país Laico, realmente o Dinheiro não pode expressar a crença religiosa dos cristãos e judeus (que acreditam em Deus), pois existem outras religiões no Brasil com diversos deuses.

  19. Wii Moussier disse:

    como assim Deus não existe , vcs estão mais que enganados quando ele voltar vai levar a igreja amada do Senhor , e os que não acredita verão so 

    • Bruno disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD “quando ele voltar vai levar a igreja amada do Senhor”!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quantos anos vc, meu jovem? Por tal ingenuidade deve ser uns 6 ou 5 =P

      Eu faço questão de ficar por aq! ;D

      • Lany_ disse:

        Seja feliz aqui…se é que se pode!! ^^
        não se anda mais tranquilo com tanta violencia, até dentro de casa vc não tem sossego, até as próprias pessoas que confiamos são as que mais te decepcionam..
        tem como realmente ser feliz aqui…………. ^^
        queria ver esse paraiso que vc tá vendo pra querer “ficar aqui”…

  20. Wii Moussier disse:

    como assim Deus , existe sii , não irei debater sera ignorancia minha tenho sabedoria e não me rebaixo para os iguinorantes que não sabe nada do que e amar incondiconalmente coo darc e receber e muito facil dizerv que Deus não existe mais ele voltara para buscar sua igreja , e os que não acredita fikara ai , vagando , com dor e sofrimento.

    • Bruno disse:

      Wii Moussier, me responda uma pergunta:

      SE EU LHE DISSESSE Q DRAGÕES EXISTEM… QUAL A SUA RESPOSTA PRA ISSO? VC ACREDITARIA?

      • Fábio Freitas disse:

        Pra mim nunca, pois eu não precisei aprender “tecla enter” para exercitar meu cérebro…. Desliga tua TV pra teu cérebro funcionar! – Dragões existe “sim” na china tem muitos kkkkk Abre a bíblia e lê lá que Deus está no comando “ninguém cria um criador – logica” – Te falta conhecimento – Quando morreres saberes!

  21. Wagner_wj disse:

    Pqp. Quanta estupidez!!. Já ouviram falar em Estado Laico.
    Como disse  o Clarion certa vez(vide youtube rsrs): Imaginem se o macumbeiro 
    exigisse que ao invés de ” deus seja louvado “, colocassem “saravá
    meu pai” nas cédulas. Assim é melhor, a crença de todos será respeitada
    e não haverá imposição dessa ou daquela divindade, aos que não crêem.
    Tenho a impressão de que o evangélico tem saudade da época da ditadura,
    já que insiste em se levantar contra a democracia para impor seu 
    ponto de vista. Blasfêmia é o C#$%&O, vão aprender mais sobre o Jesus
    que vocês tanto falam mas desconhecem.

  22. F Matoso disse:

    Está provado que fanatismo e intolerância não estão estritamente ligados à religião. A prova são os neoateístas, homens e mulheres que chegam a ser pior do que muitos religiosos. Tanto que já podemos encontrar manifestações ateístas repudiando os neoateístas que não estão lutando por um estado laico, mas por um estado ateu.

  23. Lany_ disse:

    O Brasil só tem de Laico o nome, porque consta na constituição. Mas na verdade não há nada de Laico..não sei como nas escolas tbm, o ensino religioso não é obrigatório..
    O Estado não deveria ter participação alguma com Religião…
    Se os brasileiros acreditarem ou não em Deus isso é uma questão pessoal..
    Pra Deus ser louvado não precisa aparecer em dinheiro, só precisa de um ser que acredite que Ele existe, se não, tanto faz, Ele não deixa de ser Deus só pq alguém não acredita.
    Enfim…questões politicas, economica e tudo o que tem a ver com a estrutura formal de um país não deveria tá debatendo religião.

  24. Camila disse:

    Mais uma para provar o quanto incompetente é o nosso governo. Com tantos problemas sérios em nosso país, eles se preocupam com cada besteira!

  25. Fabio Bispo disse:

    Pena que esse assunto tenha levantado tanta seleuma…ateus modernos são mais religiosos do que xiitas do oriente médio, são agressivos, nocivos, intolerantes, não sabem dialogar, e tem fé!!!…fé de que não existe Deus; pena que muitos cristãos dão brecha (motivo) para os escárnios deles seguindo homens que se dizem baluartes do cristianismo, sigam somente a Cristo, leiam mais a bíblia e em seus mandamentos, vivam como Jesus mandou, amem esses que escarnecem do evangelho, orem por eles pois não sabem o que fazem. Foi isso que Cristo quis. Aos que porpagam que o estado é laico, não confundam com estado ateu…o estado laico protege toda a forma de religião, e a maioria É cristã, católica ou protestante!!! Parem de querer enfiar o ateísmo goela abaixo da sociedade!! Quem assim o faz está sendo tão fanático e xiita quanto um talebã ou algo que o valha. E outra coisa: ESTA NOTÍCIA É DO G17 UM PORTAL DE HUMOR, ANTES DE DISCUTIREM LEIAM A FONTE DA NOTÍCIA!!! É ASSIM QUE COMEÇAM AS REVOLTAS: BOATOS, NOTÍCIAS SEM FONTES FIDEDIGNAS E FOFOCAS…VOLTAMOS AO PLANETA DOS MACACOS!!!

  26. Anônimo disse:

    Realmente Deus não existe. Para algo vir a existir é preciso ser criado. Deus não é nenhum ser criado. ELE É. De eternidade a eternidade é Deus. Ter ou não ter citação em moeda não faz a menor diferença.

  27. Danynabak disse:

    Tanta coisa pra nossa presidentA fazer, preocupar, ir atras, investigar e mudar neste país, que eu estou achando que ela est precisando de planejamento e metas. Falta de servico, do que fazer. E vcs ficam ai discutindo o sexo dos anjos. Deus é mais do que isto e nao precisa disto, aliás nos que precisamos dEle.

  28. paulo disse:

    Pra mim que sempre fui ateu, não faz diferença nenhuma a expressão da célula, pois com certeza ele não vai existir por estar ali. Eu não tenho mais paciência para discutir e penso respeitar quem acredita, afinal muitos vivem, e bem comercializando fé, exigindo dízimos. Células de outros países tem inscrição idênticas. E lembrem-se todos ateus, Deus e deuses não existem até o momento que alguém o cria, a a partir dai, naturalmente ele passa a existir. Tenho dito.

    • Joiadesantos disse:

       Disso você pode ter certeza: Mesmo que se reunisse todos os ateus (uma farça) do mundo e resolvessem declar que Deus não existe, isto não mudaria em nada, Deus continua sendo Deus. Pra ele não faz nenhuma diferença você e outros dizer que ele não existe. Outra, você sabe que ele existe, só não tem é coragem de admitir essa verdade.

      • Gil Professor Gil disse:

        Deus continua sendo um deus porque ele só existe nas mentes crédulas! É direito de cada um criar um deus à sua imagem e semelhança e acreditar nele, como também é direito de um ateu não acreditar em deus nenhum e ser livre para viver e praticar bons atos sem esperar recompensas celestes… Acho um absurdo que crentes não consigam conceber que uma pessoa pode viver sem precisar de um deus!

  29. Pqp q porra disse:

    PQP COMO VCS SÁO IDIOTAS…. EH UMA NOTICIA FAKE, COMO EXISTEM PESSOAS BURRAS NO MUNDO!

  30. Dominguesferr disse:

    que pqlhaçada, acredita quem quiser numa reportagem dessa……mas não muda nada…..quem acredita(em DEUS) vai até rir “duma” bobeira dessas……….ficaráa chateado, no maximo…………reportagem imbecil, mesmo se verdadeira…….

  31. Arnon disse:

    Quanto exagero! EXAGERAR também é mentir!

    Ou será que alguém tem as fontes dessa notícia?????

  32. Eduardo disse:

     Isso é fake, bando de imbecis, o site G17 é um site de humor que cria
    notícias fantasiosas, pesquisem antes de postar uma estupidez dessa
    contra a nossa Presidente.

  33. Se o estado é Laico deixem de comemorar os feriados religiosos, a começar pelo Natal, Páscoa e tantos outros.

  34. leia o sermão da montanha no novo testamento em mateus capitulo 5 todo o capitulo que você vai mudar de ideia de uma chance para você dormir em paz.

  35. LEIA O 1 CORINTO CAPITULO 13 QUE VOCÊ TERÁ A PAZ MAS SO CONHECE AO SENHOR JESUS QUEM O PAI PERMITE . O DIA QUE VOCÊ CONHECER E COVERTER A DEUS DE ABRÃO DE ISAQUE E DE JACO APARTIR DESSE DIA VOCÊ DORMINA AS MELHORES NOITE DE SUA VIDA . FAÇA A ESPERIECIA E MIM INFORMA SOBRE O RESULTADO.

Deixe o seu comentário