Macedo versus Valdemiro

Lauro Jardim, na Veja on-line

Edir Macedo acaba de postar no YouTube um vídeo que vai gerar muita polêmica com Valdemiro Santiago, o seu maior adversário no meio evangélico. Valdemiro deixou a Universal há anos. Desde então, carrega vários pastores da igreja de Macedo – e, mais importante, tem roubado  milhares de fiéis da concorrente.

Na imagem, Macedo aparece exorcizando uma mulher supostamente possuída pelo diabo. No diálogo, o “demônio” afirma ser da Igreja Mundial de Valdemiro e solta o verbo:

– Valdemiro é meu servo (…). Todos que estão lá dentro estão no pecado; se prostituindo; fumando. Muitas mulheres estão destruídas, (…) os homens traindo as mulheres.

Macedo, portanto,  mostrou que sentiu o golpe e partiu para o confronto direto contra o concorrente. A briga promete.

dica do David Santos

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Macedo versus Valdemiro

7 Comentários

  1. Ananda disse:

    Cada um de nós vamos dar conta a Deus.. Mas o que me da pena mesmo é desses homens que falam mau do servo de Deus. Se eles ao menos vivessem o que pregam, tudo bem, ne?
    Mas não..

  2. Anibaltei disse:

    pior que um capeta, é uma capeta desviado….kkkkk….pode ter certeza que o Valdomiro também vai intrevistar um capeta que veio da universal….e assim caminha o protestantismo no Brasil, a base de psicopatas como estes e muitos outros que nem aparecem tanto assim….isso está virando uma bola de neve…rs.   

  3. @Clebermpc disse:

    É no mínimo, patético! A galera chega a aplaudir a fala do suposto demônio! A que ponto chegamos!?!?!? Patético é pouco… Não sei como Deus como aguenta um treco desse!

  4. O Macedo disse na estréia da Record News que se derrota a concorrência socando a boca do estômago dela repetidas vezes sem parar… parece que ele sentiu na pele o golpe do Valdomiro… coisa de quem vive do mercado religioso, que vê a fé como produto de consumo e não como assunto de foro íntimo.

  5. Prfabricio1 disse:

    vcs são derrotados e desesperados 

  6. Prfabricio1 disse:

    o diabo é o pai da mentira,e vcs acreditam

Deixe o seu comentário