STF limita poderes de Tereza Cristina

STF limita poderes de Tereza Cristina

Cézar Peluso ficou boquiaberto ao descobrir o segredo de Tereza Cristina

Publicado impagavelmente na The piauí Herald

JARDIM OCEÂNICO – Em sessão atarantada com mais de doze horas de duração, os Ministros do STF decidiram limitar os poderes de Tereza Cristina. “Essa mulher maquiavélica vai matar todo mundo! Tenho indícios de que ela está por trás da crise do Flamengo, dos vazamentos da Petrobras, dos discos de Orlando Morais e das dores no peito de Miriam Belchior”, antecipou o blogueiro Renato Maurício Prado.

Fontes fidedignas asseguram que Tereza planejava atacar personagens de outras novelas: “Tonho da Lua tropeçou e caiu da escada em Vale a Pena Ver de Novo. Isso não estava na novela original!”, observou Dona Lurdes Candinha. Estarrecida, completou “Li na revista Minha Novela que os personagens de Malhação vão ficar todos iguais ao André Marques! Essa mulher tem que ser impedida!”, esbravejou.

Gilmar Mendes arguiu em favor da liberdade individual da personagem maquiavélica: “Já absolvi Odete Roitman, Nazaré e José Sarney. Não vejo motivos para punições”. Destemperado, Joaquim Barbosa redarguiu: “Vá às ruas, Ministro! E veja o que estão dizendo sobre essa moça! Seus capangas são monges perto dessa víbora!”.

Cézar Peluso proferiu oito longas frases repletas de orações subordinadas e pediu vistas.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for STF limita poderes de Tereza Cristina

Deixe o seu comentário