Luana Piovani escreve uma carta para Vítor, rapaz espancado por defender mendigo: ‘Você representa o meu filho’

Luana Piovani
x
Publicado originalmente no Extra

Luana Piovani, grávida de oito meses, se sensibilizou com o caso de Vítor Suarez Araújo, o rapaz que foi agredido por cinco jovens ao defender um morador de rua na Ilha do Governador, e escreveu uma carta em seu site oficial.

Leia na íntegra:

“Meu querido Vitor, não nos conhecemos, mas saiba que depois que vi seu rosto ontem no jornal, me sinto íntima de você… Como fã sente- se em relação ao seu ídolo. Saiba que andava sem ídolos há tempos e fico feliz em ter de novo. VOCÊ! Acompanhei o que aconteceu do começo e senti imensa alegria ao vê- lo saindo do hospital, sorrindo e fazendo o símbolo de paz e amor. Você é meu herói! Li também que sua mãe, dizia a matéria, teria se arrependido de ter te ensinado a ser cidadão e generoso e eu a entendo. Nela, a agressão que sofreu, deve ter doido muito mais que em você. Mas diga a ela que tenho orgulho dela também! Você representou tudo àquilo de bom que tentamos semear, multiplicar. O que as mães almejam quando ensinam seus filhos o certo e o errado. Você representa a minha mãe, minha avó, meu irmão, meus professores, o pastor da minha igreja, a mim, ao meu filho e a tantos brasileiros e seres humanos que ainda acreditam que este planeta será um lugar digno de se viver. Adoraria dar lhe um abraço. Em você e na sua mãe… Que você curta seus hambúrgueres, seus jogos no computador, que sare logo, que seja feliz e que tenha looonga vida. Beijo bem grande, sua fã, Luana Piovani”.

http://www.gabrielasoudapaz.org/imagens/memorial/655.jpg

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Luana Piovani escreve uma carta para Vítor, rapaz espancado por defender mendigo: ‘Você representa o meu filho’

7 Comentários

  1. O Corneteiro disse:

    Todo homem (mulher) deveria ser herói… ter caráter, altruísmo, respeito, bom senso, integridade, incorruptibilidade, compreensão… é uma pena que a cada dia a gente observa que isto esta se valorizando como uma exceção e não o comum. A mídia sempre privilegia a desgraça alheia com muitos recortes da maldade humana e pouquíssimos atos construtivos em oposição as maldades… e existem muitos atos significativos e anônimos… façamos as tais boas obras em amor.

  2. Dpontesatelie disse:

    Vitor você é um herói,é um anjo que Deus mandou pra proteger o mendigo,e em seguida mandou anjos do céu para proteger você, agradeça muito ao SENHOR JESUS que te livrou com certeza tem maravilhosas bençãos para a sua vida,que o SENHOR continue te abençoando pra sempre ,a propósito o que aconteceu com o mendigo? bjuss também sou sua fã

  3. Infelizmente os evangélicos famosos pertencentes ao “mundo gospel” não se pronunciaram sobre o caso. Esse rapaz é um exemplo de ser humano para todos nós.

  4. Gilmapierotttorres disse:

    Até que enfim essa mulher falou alguma coisa que preste
     

  5. Zeu2112 disse:

    meu pai me ensinou antes de falecer no leito de morte quando eu tinha 15 anos que ser homem de verdade e ter  carater e respeitar antes de exigir respeito esse rapaz e homem de verdade.

  6. Tha disse:

    “o pastor da minha igreja”?????? Essa é aquela mesma Luana que enche o próprio twitter de baixaria??? Hahahahahahha… Hipócrita…

Deixe o seu comentário