Whitney Houston: ‘I love the Lord’


Whitney Houston, CeCe Winans e Shirley Caesar cantam um medley de canções gospel

Publicado originalmente no UOL

A cantora Mariah Carey lamentou a morte de Whitney Houston, ocorrida neste sábado (11). Em seu perfil do Twitter, ela postou a seguinte mensagem: “Estou arrasada e chorando a morte chocante de minha amiga, a incomparável Whitney Houston. Ofereço minhas condolências à família de Whitney e aos milhões de fãs dela pelo mundo. Ela nunca será esquecida como uma das grandes vozes que já estiveram na Terra”. Mariah também colocou uma foto sua com a cantora.

“Não consigo falar sobre isso agora. É tão terrível e inacreditável. Não conseguia acreditar no que eu estava lendo na tela da TV”, disse Aretha Franlkin, madrinha da cantora, em um comunicado.

O Reverendo Al Sharpton, ativista dos direitos civis e radialista, disse pediu que todos rezassem pela cantora, e disse que faria uma oração na Segunda Igreja Batista de Los Angeles neste domingo (12). “Na manhã do Grammy, o mundo deve parar e rezar pela memória de nossa Rouxinol”, falou, em nota enviada à imprensa.

O presidente da Academia de Música dos Estados Unidos, Neil Portnow, disse que Houston foi “uma das maiores cantoras pop de todos os tempos, que deixa uma robusta trilha sonora ao longo de três décadas”. “Sua voz poderosa fez canções premiadas e memoráveis. Uma luz foi apagada na música hoje, e mandamos nossas mais profundas condolências aos familiares, amigos, fãs e a todos que já foram tocados por sua linda voz”.

Jennifer Lopez também usou o Twitter para falar sobre Whitney: “Que perda grande. Uma das maiores vozes do nosso tempo. Mando minhas orações para a família… #R.I.P Whitney”, postou J.Lo no Twitter.

Christina Aguillera, uma das cantoras que receberam bastante influência do estilo de cantar de Whitney, também comentou a morte no Twitter. “Perdemos outra lenda. Mando amor e orações para a família de Whitney. Ela fará falta”.

Katy Perry também homenageou cantora no Twitter. “É tão devastador. Sempre te amaremos Whitney, R.I.P”, disse Perry, em referência à música “I will Always Love You”, um dos grandes sucessos de Whitney. Veja mais mensagens de cantoras no Twitter:

Rihanna: “Estou sem palavras! Só lágrimas #DearWhitney”.

Toni Braxton: “Meu coração está chorando… Que descanse em paz nossa lendária diva e ícone Whitney Houston!!!!! Ela foi uma grande influência na música!”

Nicki Minaj: “Jesus Cristo, não Whitney Houston. Uma das maiores de todos os tempos”.

A cantora e atriz norte-americana Whitney Houston morreu neste sábado (11), aos 48 anos. De acordo com a polícia local, Houston foi encontrada morta em seu quarto, no quarto andar de um hotel de Beverly Hills. Não havia sinais aparentes de crime ou violência, declarou um porta-voz da polícia a jornalistas diante do hotel. Segundo Kirsten Foster, assessor da estrela, a causa da morte permanece desconhecida e está sendo investigada.


Whitney Houston canta os hinos I love the Lord e Joy to the world

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Whitney Houston: ‘I love the Lord’

Deixe o seu comentário