Pai mata casal que excluiu filha do Facebook

Marvin Potter foi preso e será julgado pelo assassinato do casal (Reprodução/Daily Mail

Publicado originalmente no Virgula

Um homem de 60 anos assassinou um jovem casal após se “aborrecer” por eles excluírem sua filha do Facebook. O crime aconteceu no Tennessee e as vítimas foram baleadas na cabeça, segundo informações do Timesnews.net.

Segundo informações da polícia, as vítimas – Billy Payne Jr, de 36 anos, e sua namorada Billie Jean Hayworth, de 23 anos – entraram em contato com as autoridades alguns dias antes dos assassinatos, alegando que Jenelle Potter, de 30 anos, passou a persegui-los por terem a excluído da lista de amigos na rede social.

Os corpos do casal foram encontrados no dia 31 de janeiro: o homem em seu quarto, com a garganta cortada (além do tiro na cabeça) e a mulher no quarto de seu bebê de oito meses, que ainda estava em seus braços, mas ileso ao ataque.Depois de uma investigação, que contou com o depoimento de cerca de 150 pessoas, Marvin Potter foi preso, assim como seu amigo Jamie Curd, de 38 anos, a quem a polícia atribui participação no crime, entre outros motivos, por ser amante de Jenelle. O julgamento dos dois será em 7 de março.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pai mata casal que excluiu filha do Facebook

4 Comentários

  1. Luciene Nascimento disse:

    Sim. O mundo vai acabar mesmo em 2012. 

  2. Jean Correa disse:

    Eu comecei lendo o post, mas quando li o nome da namorada do cara, não consegui prosseguir. Começou a tocar Michael Jackson na minha cabeça e aí já era!

    Jean Corrêa
    http://prosadecrente.blogspot.com

  3. Magnocoelho disse:

    la vao fritar o cú dele na cadeira eletrica, e bem feito, maluco do capeta!

Deixe o seu comentário