Promoter foi contratado por Neymar para levar 150 mulheres em seu aniversário

Neymar chegando na sua festa no Villa Mix (Manuela Scarpa/Photo Rio News

Publicado originalmente no Virgula

Cerca de uma semana atrás, o atacante Neymar comemorou seu 20º ano de vida. No dia da festa, além dos vários famosos do mundo da bola e de celebridades como cantores e atrizes, chamou atenção a quantidade de mulheres bonitas no evento.

Aproximadamente 150 mulheres compareceram ao Villa Mix, na Vila Olímpia, para a comemoração. Mas o sucesso de Neymar com a mulherada não é tão forte assim. De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, para chegar a este número de convidadas, Neymar contou com a ajuda do promoter Leonardo Cardoso, que também trabalha para os cantores Latino e Thiaguinho, do Exaltasamba.

“Tinha até mais que 150 (mulheres na balada de Neymar). Meu telefone tocava sem parar… Quando ele me liga e diz “convida umas pessoas para a minha festa”, eu já sei: é pra levar mulher. Bonita, né?”, disse Cardoso.

O promoter revelou que encontra as mulheres através de redes sociais. E por lá mesmo as convidam para as baladas de famosos.

“As meninas não têm muito o que fazer e vão às festas querendo ficar famosas. Mais do que dinheiro, querem é estar num lugar de visibilidade e glamour. Dizer: “Fui à festa do Neymar””, revelou.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Promoter foi contratado por Neymar para levar 150 mulheres em seu aniversário

1 Comentário

  1. Já está se achando o “Salomão”. Só que na versão esperto, não sábio.

Deixe o seu comentário