Whitney Houston teve premonição sobre própria morte, diz site

A cantora Whitney Houston durante show na Suíça em 2010

Publicado originalmente no UOL

Whitney Houston disse a alguns amigos nos dias que antecederam sua morte que “queria muito ver Jesus”, e que sentia que o seu fim estava próximo. As informações são do site “TMZ”.

Na sexta-feira, depois de cantar “Yes Jesus Loves Me” na casa noturna Tru, em Hollywood, a diva pop disse a um de seus amigos que iria “ver Jesus… Eu quero ver Jesus”.

Na manhã seguinte, horas antes de morrer, Whitney debatia sobre uma passagem da Bíblia envolvendo João Batista e Jesus quando abriu um grande sorriso e comentou: “Sabe, ele é tão legal… Eu quero muito ver Jesus”.

Outra fonte contou ao “TMZ” que Whitney dizia aos amigos que sua hora estava chegando, e que queria passar o tempo louvando Deus sempre que pudesse.

Whitney Houston morreu no último sábado (11) aos 48 anos. Ela foi encontrada inconsciente na banheira de uma suíte do quarto andar do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, onde estava hospedada para participar de uma festa pré-Grammy.

O funeral privado da cantora pop norte-americana será realizado no sábado, ao meio-dia, na igreja New Hope Baptist Church de Newark, em Nova Jersey, onde ela cantava quando criança.

foto: Walter Bieri/Efe

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Whitney Houston teve premonição sobre própria morte, diz site

2 Comentários

  1. Há vezes em que o incompreensível e o impensável acontecem para abalar as convicções arraigadas sobre a relação humana com o divino.. vai Whitney, goze da paz que sua fragilidade a impedia de gozar aqui sucumbindo aos embaraços dessa vida…

Deixe o seu comentário