Charlie Sheen: “Cansei de fingir que o Ashton Kutcher não é ruim”

Publicado no IG

Em entrevista revoltada, ator critica emissora e produtores de “Two And A Half Man”

Charlie Sheen esteve nos estúdios do site de fofocas “TMZ” essa sexta-feira (17) para promover seu novo programa “Anger Management”. Mas apesar da nova série, o ator chamou a atenção mesmo falando mal de seu antigo programa “Two And A Half Man” e também da Warner Bros., que está o processando.

“Estou cansado de mentir. Estou cansado de fingir que o programa não é uma porcaria. Estou cansado de fingir que Ashton Kutcher não é ruim. Estou cansado de fingir que eles não sabem o que estão fazendo”, disse Charlie.

O ator ainda comentou que se sente mal por Ashton. “Ele está preso a roteiros muito ruins”, explicou.

No momento, Charlie está sendo processado pela Warner Bros. por usar fotos de “Two And A Half Man” para promover seu novo programa. “Talvez se a Warner passasse mais tempo e energia focada em seus programas, eles não seriam tão ruins.”

Segundo o ator, “Two And A Half Man” não deveria continuar este ano. Sheen acredita que as pessoas estão trabalhando no programa porque “não tem para onde ir.”

“Anger Management” é uma adaptação para a TV do filme “Tratamento de Choque” com Jack Nicholson e Adam Sandler. Charlie vai interpretar o papel de Jack, um terapeuta com técnicas não muito convencionais de tratamento. O programa deve estrear ainda este ano na TV a cabo, nos Estados Unidos.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Charlie Sheen: “Cansei de fingir que o Ashton Kutcher não é ruim”

Deixe o seu comentário