‘Só apareceu um fã’, diz Baby do Brasil sobre trio elétrico gospel

Gustavo Scatena

Publicado originalmente na Veja

Por que ninguém foi atrás do seu trio? Acho que faltou divulgação. Nem eu sabia direito o horário que iria sair. Só apareceu um fã, que foi comigo em cima do carro. Ele só chegou porque tinha o telefone da nossa produção. Esse cara segue a gente há quinze anos.

Você acha que o show foi um fracasso? De maneira nenhuma. Você não acredita o que é estar em cima do caminhão e cantar “eu quero é Deus, não importa o que vão pensar de mim”. Nos anos anteriores foi massa e no ano que vem vai ser melhor.

Você vai insistir no trio gospel? Depois que eu me converti, tive a necessidade de cantar louvores. Eu sabia que ninguém que fizesse isso no Carnaval seria bem-aceito. A não ser que fosse alguém como eu, com a minha cabeça, história e qualidade musical. Essa é a minha crença, e foi assim que eu encontrei uma forma de louvar a Deus naquela festa louca.

Como foi a sua conversão? Foi há treze anos. Igual no filme Matrix.

Como assim? Foi como entrar em uma realidade paralela. Como no filme.

Como os evangélicos veem esse seu jeito? Foi um susto para muitos deles. Muitas igrejas acham que o meu trio não combina muito com a religião. Mas é a festa o que me agrada.

E você sabe que tem evangélico que vai para o Carnaval escondido? Eu não vou escondida. Eu assumi para todo mundo a minha vontade

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for ‘Só apareceu um fã’, diz Baby do Brasil sobre trio elétrico gospel

3 Comentários

  1. Aline disse:

    BEM FEITO, ELA E A FILHA QUEREM DAR UMA DE SANTINHAS, SO SE FOR DO PAU OCO.

  2. Nerly de Andrade Nunes disse:

    Ahhh, ta se fazendo de fraca para ganhar os fracos, coitada…deixem ela. Ela não pode se fazer de pobre para ganhar os pobres, não é mesmo? Ai tem fazer assim…agradando a carne. Ah, o que importa é que o evangelho seja pregado pessoal, portanto daqui uns anos vão se fazerem de prostitutas para ganhar as prostitutas nos bordeis…vão fumar para ganhar os fumantes (“E a casa do Senhor se encheu de fumaça…”).  Depois terão que cheirar um pozinho ungido para ganhar os usuários de crack, e por ai vai…

  3. Aufguto disse:

    Pois é Realmente  só apreceu uma fã,que sou Eu,que aliás adorei a repercussão do fato da BABY ter  saido mais uma vez no  carnaval  só  que desse vez  sem nem uma divulgação do horario  de  sua  saida e apresentação

Deixe o seu comentário