Crivella opera milagre da multiplicação de robalos

Crivella opera milagre da multiplicação de robalos

Crivella pretende criar um programa que irá treinar os pescadores a andarem sobre as águas

Publicado impagavelmente na the i-Piauí Herald

TEMPLO DA PESCA – Enquanto preparava uma sardinha à Belle Meunière para obreiros da Universal, o bispo Marcelo Crivella explicou suas prioridades para o Ministério da Pesca: “Trago para a pasta a minha experiência religiosa. Os peixes também são filhos de Deus, exceto as piranhas”. Ao ser perguntado se manterá os cargos de confiança, Crivella abriu os braços e anunciou: “Cargos públicos? Crescei e multiplicai-vos!”. Em seguida, transformou uma tainha num pirarucu e operou o milagre da multiplicação de robalos.

O senador negou que tenha sido usado como isca para atrair seu partido, o PRB, para o oceano de regalias do poder. “Sei tudo sobre a Arca de Noé. Ontem mesmo abri o Lago Paranoá com meu cajado para fugir do trânsito. É óbvio que Dilma levou isso em conta”, orou. Em seguida, Crivella demonstrou surpresa ao ser informado de que existem peixes de água doce e de água salgada. “Isso nós vamos checar direitinho”, explicou, enquanto um assessor lhe explicava a diferença entre trutas e traíras.

A indicação supreendeu a Academia Brasileira de Letras. “O país insiste em nomear pessoas que nada têm a ver com o cargo que ocupam. Pensei que dessa vez a Dilma fosse chamar o Romário. De peixe, ele entende”, discursou o imortal Merval Pereira.

Ainda não foi confirmada a informação de que o ex-ministro Luiz Sergio foi nomeado pela presidente para ressuscitar a Estação Antártica Comandante Ferraz.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Crivella opera milagre da multiplicação de robalos

Deixe o seu comentário