Rafinha Bastos: “Pago todo o meu dinheiro para não pedir desculpas”

AgNews

Publicado originalmente no POP

Sem se arrepender, Rafinha Bastos continua falando sobre o polêmico caso envolvendo Wanessa e seu filho durante uma piada no programa “CQC”. O comediante resolveu explicar o motivo de não querer pedir desculpas à cantora.

De acordo com o UOL, Rafinha Bastos respondeu a jornalistas por que pediu desculpas a Daniela Albuquerque, depois de chamá-la de “cadela”, mas não pediu a Wanessa.

O humorista acabou ofendendo Daniela porque ela havia errado a pronúncia da palavra octógono, durante o programa “Manhã Maior”. “Se fosse eu já dava uma cotovelada: `É octógono, cadela!` Põe esse nariz no lugar”, disse na ocasião.

“Só pedi desculpa para a Daniela porque eu errei. Não foi uma piada; naquele momento não teve nenhuma graça, foi uma agressão”, explicou ele. Se fosse uma piada, eu nunca pediria desculpas. Eu tenho o direito de errar e de, assim, pedir desculpas”, se defendeu durante a entrevista.

Rafinha ainda completou sua declaração, reforçando que não pretende pedir desculpas a Wanessa nem mesmo se for processado novamente. “Pago todo o meu dinheiro, volto à estaca zero, para não pedir desculpas por uma piada”, garantiu.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Rafinha Bastos: “Pago todo o meu dinheiro para não pedir desculpas”

2 Comentários

  1. Rubinhosaldanha disse:

    sou um humorista de roda de bar, tipo o palhaço da galera , entendo que as piadas vem de forma espontanea, foi isso que aconteceu com Rafinha, talvez a cantora apagada esta se aproveitando disso para se promover!!

Deixe o seu comentário