Waguinho pode ser preso por não pagar pensão alimentícia

Foto: Uanderson Fernandes / Agência O Dia
x
Leo Dias, em O Dia online

O ex-deputado Waguinho pode ser preso a qualquer momento. Isso porque ele deve cerca de R$ 1 milhão de pensão alimentícia à sua filha, Sthefanie Gomes Bastos, fruto de seu relacionamento com a ex-modelo Solange Gomes. A mãe da menina de 12 anos entrou na Justiça e o processo corre na 3ª Vara de Família. Assim que Waguinho receber o mandado do oficial de Justiça, o juiz pode determinar que ele quite sua dívida em até 15 dias, sob pena de prisão. E, vale lembrar, deixar de fornecer alimentos é crime inafiançável.

Em maio de 2004, o então pagodeiro Waguinho foi em cana pelo mesmo motivo. Na época, ele ainda fazia parte do grupo de pagode Os Morenos e se preparava para fazer um show no Méier quando foi preso. Ele foi solto cinco dias após a prisão, depois de pagar R$ 15 mil para a filha.

dica do Ruben Mukama

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Waguinho pode ser preso por não pagar pensão alimentícia

2 Comentários

  1. Dig14menos7 disse:

    Dá um glórias aí gente. kkkkkk

  2. Viche, como é que ele vai pagar toda essa grana se ele não está mais na mídia? Tem alguma coisa errada com esse processo…

Deixe o seu comentário