Ex-BBB Daniel ainda vive escondido e “custeado pela Globo”, diz advogada

O ex-BBB Daniel no dia de sua entrada no "BBB12" (10/1/2012)

Publicado originalmente no UOL

O caso envolvendo o ex-BBB Daniel Echaniz ainda não está totalmente resolvido. Procurada pelo UOL, a advogada do Grupo Bansemer, que representa Daniel, disse “não poder dar maiores informações à imprensa” sobre o desenrolar da história que começou quando Daniel foi acusado de supostamente ter estuprado a participante Monique. O modelo vive em “endereço não divulgado, em um hotel custeado pela Rede Globo”, de acordo com a advogada.

A Rede Globo, por meio de sua assessoria, afirmou que “mantém a hospedagem do Daniel” para “preservar a segurança” do participante.

A repercussão das cenas de intimidade entre Daniel e Monique culminou com a expulsão do modelo do “BBB12”. Em entrevista coletiva realizada em janeiro de 2012, os advogados de Daniel afirmaram que trabalhavam para o retorno de Daniel ao programa.

Com a negativa da Rede Globo, o objetivo da defesa agora é livrar Daniel das acusações feitas pelo Ministério Público. “Nosso trabalho agora é trancar o inquérito contra o Daniel. O processo tramita em segredo de justiça e esperamos um parecer favorável do desembargador”, disse a advogada, que prevê mais 30 dias para Daniel se ver livre do processo.

A mãe de Daniel, Aparecida Echaniz, prefere não comentar mais o caso. “Já atrapalhei demais, não quero mais falar sobre isso”, disse. Ainda segundo a advogada, uma nova coletiva pode ser convocada para que Daniel comente o caso.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ex-BBB Daniel ainda vive escondido e “custeado pela Globo”, diz advogada

Deixe o seu comentário