#ThongThursdays, versão americana do Lingerie day, faz sucesso na Internet

Publicado originalmente no Techtudo

No Brasil, temos um dia no ano em que mulheres postam fotos de lingerie no Twitter, o#lingerieday. Nos Estados Unidos e em alguns outros países, isso acontece semanalmente – e digamos que de uma forma mais ousada. Toda quinta-feira, as mulheres postam fotos de fio dental, com a hashtag #ThongThursdays, e entram para os Trend Topics do microblog.

Foto postada pelo perfil @TylerDurden365 (Foto: Reprodução/Twitter)

Quem diz ter inventado a tag é a atriz Nicole (Coco) Austin, uma assídua participante do movimento. Nicole já mencionou em seu perfil no Twitter, que conta com mais de 600 mil seguidores, que deveria ganhar dinheiro por cada vez que o termo é mencionado. Ela garante que foi a primeira a usar a hashtag, em 2010.

As Thong Thursdays se tornaram uma grande mania no Twitter. É normal ver a expressão entre os assuntos mais comentados do microblog em todo o mundo. Existem perfis, não só no Twitter, como também no Facebook, Google++ e outras redes sociais, dedicados somente a divulgar as fotos publicadas nestes dias.

É preciso tomar cuidado, no entanto. Há quem queira se aproveitar da “sede” dos usuários por fotos sensuais para criar malwares que podem prejudicar o seu computador.
Será que a moda pode pegar também no Brasil? Confira algumas fotos abaixo. E, se quiser visualizar outras imagens, basta fazer a sua seleção na hashtag oficial “#ThongThursday”.

Perfil de @TheNoodleF (Foto: Divulgação)

Thong Thursdays da @Hcmirrorpics (Foto: Reprodução/Twitter)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for #ThongThursdays, versão americana do Lingerie day, faz sucesso na Internet

Deixe o seu comentário