Inspirada por piada da internet, menina quis trolar e quase vai presa

sms-policia

– Agora, vamos dizer pra eles que a gente achou o corpo do Bin Laden!

Publicado originalmente no R7

Vamos dizer que você seja um policial e, do nada, seu celular receba uma mensagem que diz “escondi o corpo” e pede dicas do que fazer a seguir… O que você faria?

Foi exatamente isso que rolou com um detetive de polícia na cidade de Rogers, no Arkansas (EUA).

Ele não tinha como saber, mas a mensagem era apenas uma brincadeira de uma garota de 15 anos de idade, que teve a ideia de fazer a brincadeirinha através de uma piada que viu no site 9Gag.

O resultado disso foi que o policial achou que havia mesmo um corpo e, quando chegou até a responsável pela mensagem, ela não podia mais tirar o corpo – o dela – fora.

De acordo com o que Keith Foster, representante da polícia de Rogers, contou a rede CBS que a garota não podia ter dado mais azar.

– Apenas com o código de área 479 [relativo à cidade em que tudo aconteceu], nós provavelmente temos meio milhão de números de telefones e ela, de modo completamente aleatório, escolheu justo o de um detetive da polícia de Rogers.

O policial usou todo o aparato da polícia para rastrear a mensagem e só percebeu que se tratava de uma pegadinha ao interrogar o pai da garota.

Acompanhada pelos pais, a garota foi levada para a delegacia e liberada depois de levar uma bronca  homérica da polícia e dos seus pais.

foto: Getty Images

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Inspirada por piada da internet, menina quis trolar e quase vai presa

1 Comentário

  1. Quando eu digo que essa é a geração mais inteligentemente burra de todos os tempos eu sou grosso! kkkk

Deixe o seu comentário