Corinthians lança a sua própria rede social, o “Bando de Loucos”

Divulgação
Imagem da rede social oficial do Corinthians, o “Bando de Loucos”, que vai ao ar na terça-feira

Carlos Padeiro, no UOL Esporte

O Corinthians lança nesta terça-feira o “Bando de Loucos”, seu próprio site de relacionamento na internet. A plataforma tem como objetivo fortalecer a presença do clube no meio digital, para integrar torcedores e jogadores em um mesmo ambiente.

O www.bandodeloucos.com.br iria ao ar na noite desta segunda, porém a necessidade de ajustes técnicos adiaram o lançamento para o final da tarde de terça.

“A partir de agora, os mais de 30 milhões de torcedores corintianos espalhados pelo mundo terão um site de relacionamento exclusivo para compartilhar notícias, eventos, formar novas amizades, discutir sobre o time, participar de promoções, entre outras ações“, informa o departamento de marketing alvinegro.

A rede social corintiana surge da parceria com uma empresa de marketing digital e uma agência de publicidade. “O GrupoEC e a agência Primithiva investiram mais de R$ 5 milhões neste projeto ao longo de seis meses”, afirma o clube.

‘Corinthians Manager

Entre os atrativos do site está o “Corinthians Manager”, um jogo baseado nos campeonatos que o Timão disputa (Paulista, Brasileiro, Libertadores). Os usuários serão os administradores da equipe, escalando os jogadores, comprando, vendendo etc, similar ao ‘Football Manager’.

A gestão da rede social promete anunciar patrocinadores e parceiros em breve para fornecer prêmios e brindes aos internautas. Será criado um ranking de pontuação para definir quem mais participa da rede.

Dessa forma, o clube paulista busca explorar sua força na internet, já que possui mais de 2 milhões de fãs no Facebook, 900 mil seguidores no Twitter e quase 700 mil pessoas na comunidade oficial do Orkut.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Corinthians lança a sua própria rede social, o “Bando de Loucos”

6 Comentários

  1. Vish, agora vai falir o Orkut, os maloqueiros vão todos pra lá kkkkkkkkkkkkkkkk

    100 preconceito, gente, só pra não perder a piada…

  2. Soupalmeiras disse:

    Vai maloqueiros saiam do orkut que vc´s afundaram….

  3. Tg disse:

    marketing do timao eh foda! 
    ja ja os outros copiam,

    foi assim na stock car
    foi assim no lançamento de filme..

    timao cria, o resto copia!

  4. Dm disse:

    É, mas se alguem copiou, foi o corinthians que copiou do Palmeiras que há muito tempo tem! 

  5. Daniell-barreto disse:

    tomara que todos eles fiquem nessa rede social e sumam do planeta!

  6. Edson Oliver disse:

    Vamos mostrar ao mundo quem manda no brasil e no mundo, nosso timao e foda, chupa cambada e morram de inveja, como adoro ser corinthiano e se fosse outro time eu iria odiar , pois é o time que mais da alegria ao seu torcedor, chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe o seu comentário