Valdemiro Santiago x Chico Xavier

via Facebook

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Valdemiro Santiago x Chico Xavier

27 Comentários

  1. “Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.”

  2. Raquel Matos Silva disse:

    A maioria dos cristões de hoje em dia, não estão preocupados com a sua salvação pessoal, e de ter Jesus Cristo como Salvador e Mestre de suas vidas, e sim só com as bênçãos, as curas e bens materiais que tantas igrejas pregam. Esses falsos pastores e mestre que curam e abençoa em nome de Cristo, já tinham sido profetizados por Jesus Cristo:
    Nem todo o que me chama “Senhor, Senhor” entrará no Reino do céu, mas somente aquele que faz a vontade do meu Pai que está no céu. Quando aquele dia chegar, muitos vão dizer:
    “Senhor, Senhor”, em seu nome anunciamos a mensagem de Deus e pelo seu nome expulsamos muitos demônios e fizemos muitos milagres!” Então eu responderei: “Nunca os conheci. Afastem-se de mim, vocês que só fazem o mal! (Mt 7.21-23).
    Próximo do fim do ministério de Jesus, os líderes judeus tentavam engana-lo com perguntas complicadas sobre a Lei. “A certa pergunta que os saduceus tinham projetado apanhá-lo em armadilha, Jesus respondeu:” Como vocês estão enganados! Vocês não conhecem as Escrituras Sagradas nem o poder de Deus.” (Mt 22.29)
    As duas razões básicas para doutrina falsa ou erro são dadas aqui por Jesus.
    Muitos dos que afirmam crer na Bíblia Sagrada de “caca a capa”, jamais a leram de uma capa a outra!
    Em uma noite típica, o cristão comum se senta e assiste à televisão por três horas, mas só lê a Bíblia Sagrada por três minutos antes da hora de ir dormir, isso se lê?
    As pessoas desviam-se da doutrina básica, porque não conhecem a Bíblia Sagrada nem o poder de Deus. Todo erro provem destas duas coisas.
    Com o atual aumento e popularidade de cultos, falsos ensinos e filosofias não Bíblicas, importantíssimo que os cristões sejam fundamentados na Palavra de Deus de forma que possamos discernir o erro da verdade!
    Não existem igrejas perfeitas, porque a perfeição só existe no céu, mas ainda existem igrejas certas que são fundamentadas nos princípios e valores Bíblicos, queé a Palavra de Deus!
    O que nós podemos fazer, é só oramos por essas ovelhas perdidas e pedia a Deus que tenha misericórdia delas, e abrir os olhos de cada uma delas, para que elas possam ver as verdades maravilhosas da lei do Senhor (Salmos 119.18)
    Um forte e carinhoso abraço

    • O crítico disse:

      A maioria dos “cristões” precisa ler mais a gramática do que a bíblia

    • Observadormaster disse:

       Gostaria que o mundo estivesse cheio de safados como o Chico Xavier. Ofereceu a vida em prol do proximo, nunca falou mal de nenhuma religião, levou palavra de fé e conforto a quem o procurava, não acumulou riquezas, não montou templo para dar a palavra, demonstrou amor ao proximo, ou seja, trilhou na terra o caminho que Jesus o Cristo deixou na biblia e que todas as religiões aceitam como o livro sagrado mas não praticam. Dê-me exemplo de alguem na Terra que fez ou faz algo parecido que calo a boca.

  3. Isso é desonestidade intelectual. Qualquer cristão sério sabe que o Valdemiro é um charlatão, porém, isso não faz do chico Xavier um santo.

    • Neemias Felix disse:

      Concordo com você, Isaías. Abaixo, trecho de reportagem da Revista Veja, na década de 70, em que o safado é desmascarado. Leia.

      A pedido do repórter Hamilton Ribeiro, Chico Xavier “psicografou” uma
      mensagem do “espírito” da mãe do sr. João Guignone, presidente da Federação
      Espírita do Paraná. Acontece que tudo não passou de uma artimanha de Ribeiro –
      a senhora “comunicante” estava viva em Curitiba. Ribeiro continua:

       

      “Agora vou ler a receita psicografada do pedido que fiz hoje em nome de
      Pedro de Alcântara Gonçalves, Alameda Barão de Limeira, 1327, ap. 82, São Paulo
      (…)” Na letra inconfundível de Chico, lá está: Junto dos amigos
      espirituais que lhe prestam auxílio, buscaremos cooperar espiritualmente ao seu
      favor. O que pensar disso? “Nem a pessoa com aquele nome, nem mesmo o
      endereço existem. Eu os inventei”. [7]

       

       

  4. Ilopesbrasil disse:

    Os dois são farinha do mesmo saco! Um é o joio plantado no meio do trigo que queimrá quando Cristo voltar. O outro viveu a mentira de satanás pois cnforme a bíblia é clara os mortos não pode comunicar-se com os vivos e, conforme esta mesma bíblia, o diabo pode se transformar até em anjo de luz. Se ele pode fazer isto quanto mais imitar aqueles que morreram. Então JUntando tudo, Somente Cristo salva e é perfeito.  

  5. Tanto aqueles que usam do nome de Deus para enganar o povo e enriquecer, quanto aquele que não prega a palavra de Deus corretamente vão para o mesmo lugar depois de morrer. Tudo já é previsto na Bíblia: *Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Mateus 7:15-20 *Rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao seu ventre; e com palavras suaves e lisonjas enganam os corações dos inocentes. Romanos 16:17-18

  6. marcio souza disse:

    Post ridículo.

  7. philipe disse:

    MOSTRA QUE VALDEMIRO E UM SERVO VERDADEIRO A DEUS ,E QUE E RECONPENSADO POR SER FIEL E TAO TEMENTE . AO CONTRARIO DE CHICO XAVIER QUE VIVEU A VIDA TODA NA MISERIA ,E TAO PIOR SERA SUA ALMA DEPOIS DA MORTE .

    • Login_sen_179 disse:

      que mal o chico fez pra ir pro inferno…. roubar o dinheiro dos fieis isso nos leva pro ceu, pq o apostolo mentiu dizendo que nao comprou fazenda, vc provalvemente e filho ou e pastor…kkkkkkkkkkkkkk, entao jesus teria que morrer trilhonario… imbeciu

    • Graziela disse:

      PQP esse otário provavelmente é um dos trouxas q deixa o salário na igreja ou é parente do bandido, quanta ignorância!!! Dinheiro não é tudo, mas para esses ridiculos são… eu prefiro morrer pobre, honesta e com a consciência tranquila do que enganar as pessoas e o pior, pessoas que não tem muitas vezes nem oq comer!

  8. Thomaz Vilela disse:

    E quem foi que falou q ele é santo kra?! Aprende a ler pra depois escrever, me faz esse favor??

  9. Vinicius Azzi disse:

    Chico Xavier veio realmente pregar o que DEUS nos passou,Em momento alguns tevemos condenar as pessoas que tem riquezas, desde não usem da fé de pobres ignorantes….Vê se você consegue encontrar alguem com um pouco de cultura, nos devotos deste homem,tenho dô essas pessoas que acreditam nesse falso apostolo,não passam de pessoas aflitas e ignorantes…Jesus quando veio poderia ter  vindo como rei,mais preferio viver na pobreza e morrer nela,pois dedicou-se em ajudar o proximo assim com Chico e o oposto de verme que se diz apostolo e do verme do macedo tbm

    • João Leite disse:

      O que as pessoas precisam entender é que o único digno de toda honra e de toda Glória é Jesus.Para que entendamos o verdadeiro sentido das Obras de DEUS;vide Eclesiastes 12,13-14.

  10. O Rico_rp disse:

    Jesus disse um certa vez que era impossivel jorrar de uma  mesma fonte  dois   tipo de água 
    água a margosa e  água docê.  

  11. Viuyot disse:

    esse valdomiro santiago tem cara de imundisse engana ate os eleitos

  12. Neemias Felix disse:

    Vocês precisavam conhecer o Chico! Veja trecho de reportagem da década de 70, quando o safado estava vivo:

    A pedido do repórter Hamilton Ribeiro, Chico Xavier “psicografou” uma
    mensagem do “espírito” da mãe do sr. João Guignone, presidente da Federação
    Espírita do Paraná. Acontece que tudo não passou de uma artimanha de Ribeiro –
    a senhora “comunicante” estava viva em Curitiba. Ribeiro continua:

     

    “Agora vou ler a receita psicografada do pedido que fiz hoje em nome de
    Pedro de Alcântara Gonçalves, Alameda Barão de Limeira, 1327, ap. 82, São Paulo
    (…)” Na letra inconfundível de Chico, lá está: “Junto dos amigos
    espirituais que lhe prestam auxílio, buscaremos cooperar espiritualmente ao seu
    favor.” O que pensar disso? Nem a pessoa com aquele nome, nem mesmo o
    endereço existem. Eu os inventei”. [7]

     

     

    • Fabricio disse:

      São pessoas como vc, Neemias, que fazem outras como eu deixar de acreditar na igreja protestante. Siga a tua crença, pois cada religião tem o seu valor, afinal Deus é o mesmo para todas.

  13. Arthur_roberto disse:

    Já ouviram falar do ditado: “O sujo fala do mal lavado” ? Poiseh…

  14. Tadeu disse:

    Chico Xavier x Anti Cristo

  15. Henrique Miguel disse:

    E Impossível ler o comentário de tantos ignorantes ao mesmo tempo, pessoas que não sabem nem ler e escrever quer comentar! Responda por favor, Jesus cobrava alguma coisa de alguém? Jesus era rico? Jesus tinha religião? Antes de criticar ou colocar qualquer tipo de observação, leiam, procure informações, não coloque a exposição à burrice como estão fazendo, saia um pouco do Face, Orkut e seja lá o que for, leiam mais sobre as coisas antes de tecer qualquer comentário, vocês ofendem gritantemente qualquer pessoa que lê um comentário como os descritos abaixo!

  16. Rosana Hain disse:

    Não há nem o que comentar sobre o cara da esquerda. Salafrário, sarcástico, ladrão, mentiroso, demagogo, perde até para muitos que já sabemos que existem por aí….ele e aquele chapeuzinho ridículo, querendo conquistar (e pior que conquista), o povo, o o “passaporte” não sei das quantas pela bagatela de R$ 70,00….mas, será que fica mesmo só nisto? Ontem, estava mudando de canal na TV e, passei no canal 18, que é o do DITO CUJO, e ele estava dizendo bem assim: “MEUS FILHOS, NÓS, PARA PODERMOS MANTER TUDO ISSO AQUI, NO BRASIL E EM TANTOS OUTROS PAÍSES, PRECISAMOS DE MILHÕES DE REAIS, E CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE VOCÊS, IRMÃOS FIÉIS PARA DARMOS CONTINUIDADE À NOSSA OBRA….”, e blá,blá,blá………troquei de canal….claro. Mas, sabem que às vezes faço questão de colocar naquela emissora de propósito? Só para ver mesmo o quanto o negócio é bravo.
    Mas, tudo bem…..que se cuidem os coitados dos fiéis desta “religião!”
    Abraços a todos.

Deixe o seu comentário