Mark Zuckerberg está decepcionado com o comportamento dos brasileiros no Facebook

Publicado impagavelmente no G17

O canal de notícias CNN disse que Mark Zuckerberg está triste com o comportamento dos brasileiros na rede social Facebook. “Se por um lado, os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo”, disse.

Os engenheiros do Facebook estavam pensando em permitir a inserção de imagens no formato gifs animados (imagens com movimento), mas Mark impediu a ideia por causa do Brasil. Segundo Mark, se o Facebook abrir espaço para os Gifs, o compartilhamento entre os usuários brasileiros ficará igual ao Orkut, cheio de letrinhas coloridas, se mexendo, com mensagens de carinho e amor.

Sobre a possibilidade de fechar o Facebook no Brasil, Mark descarta. “Não irei censurar os brasileiros de usarem a rede, mas criarei um manual de comportamento”.

Ao ser interrogado sobre o Facebook está se transformando em um Orkut, no Brasil, Mark disse que não existe diferença entre as redes sociais, a diferença está em quem usa. “Qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros, em grandes proporções, vira um problema”, disse.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mark Zuckerberg está decepcionado com o comportamento dos brasileiros no Facebook

22 Comentários

  1. explica para o  estrilinha ai   que  como toda rede  social  o  face  tambem  daqui  a pouco ficara  ultrapasado   ,,,,,,,,,,,,,,ai  ele  vem correndo  puxar o saco dos brasileiro …………….

  2. Joaodocaminhao disse:

    concordo!

    • RosaOliveira disse:

      eu mesma não uso mais o facebook, entopem sua caixa de email de propaganda e te invadem a conta de email. por mim aguardo ansiosa o esvaziamento desta rede.

  3. Nelsonbellotti disse:

    que babaca!!!! 

  4. Stephesonhonorato disse:

    nos tinha era que criar vergonha e saber usar mesmo concordo com ele 
    so tem besteira que os brasileiros criam aqui nas redes sociais !!!

  5. Mary disse:

    Vá a m… tb achei enjoado, até porque ele ganha com os babacas brasileiros. Tem muita rede por aí querendo ser a queridinha brasileira. Mas por outro lado dou razão a ele: tem gente que fica o dia inteiro compartilhando tiras com dizeres que a gente já viu mil vezes, já circulou e recirculou. E tem gente que até faz os próprios, pra lá de originais com direito a erros grotescos de português e tudo… chega uma hora que a poluição visual cansa e isso não está ficando diferente do Orkut. Só opinião, claro.

  6. Sinto uma certa prepotência. “ficará igual ao Orkut, cheio de letrinhas coloridas, se mexendo” como se o facebook fosse lá muito sério. Se o facebook ficar tão chato como o orkut (pra mim já está), saia dele e vá para outra rede social. Rede social é isso ai mesmo. As pessoas dão aquilo que tem de melhor pra oferecer. Quem quiser se relacionar numa rede com certos critérios de comportamento, que só adicione pessoas que concordam com esses comportamentos. Assim eu tento suportar o facebook, excluo quem não me agrada (por consideração a amigos reais, de quando o facebook nem existia, eu suporto tanta idiotice)

  7. Rubinhogameshow disse:

    Mark Zuckerberg…pq vc não vai a merda hein?

  8. Josantos Sul disse:

    tem coisas que o cara tem razão mais… convenhamos que ele e um filho da ****

  9. Asas disse:

    Concordo plenamente com Mark Zuckerberg; uma rede social como o face deveria ser utilizada de modo inteligente.Há muito não faço nenhuma inserção no orkut, porque o mesmo se transformou uma coisa idiota de ser ver, justo por causa de algumas pessoas que teimam em enviar, quando não vírus, mensagens quilometricas como se as fosse ler. O problema, é que um grupinho de brasileiros não sabem interagir e sim colar, ficam a enviar uma gama de besteirol (quase) querendo nos obrigar a ler pensamentos ou expressões inteiramente destituídas de caráter moral, como se estivessemos na obrigação de sentir cheiro de lixo.

  10. nao seria um noticia fake?!?! de um site de piadinhas??? 

  11. Jati Mello Rego disse:

    G17 ne? Beleza, embora piada, tem lá sua razão. 

  12. Natalia Melo disse:

    Peraí? manual de estiqueta? O cara tem a ideia evolucionista mais furreca que existe… acha que a nossa cultura faz estragar qualquer rede social… Pera lá, vamos com mais calma aqui, a cultura brasileira é muito rica e ficar desmerecendo desse modo só faz esse moço aí parecer um idiota arrogante.

  13. Sergiolibanori disse:

    As redes sociais servem para percebermos que somos diferentes… E é isso que torna a nossa convivência excitante… Querer padronizar o comportamento humano é uma demonstração de “estreiteza mental”…

  14. Jose l a campos disse:

    quem tiver incomodado que se mude,quem nãos gostar que bloqueie, quem não quiser que procure outra home,  

  15. Rodrigomoraesrodrigo disse:

    agora no momento ta legal mas depois ficará chato mas vamos aproveitar enqunto é cedo

  16. Isabel de Castro disse:

    Cancelei meu facebook mas continuo recebendo convite através do email para participar, embora brasileira! Quem acha que brasileiro deve deixar de dar problemas ao ‘Markinho’, levante a mão….

  17. Gabriel Marin disse:

    O mais foda é aqueles convites para jogos , irrita demais , porque diabos ele nao tira isso ?

  18. alguém disse:

    As redes sociais acabaram com a internet, bons tempos eram aqueles em que essas drogas de orkut e facebook não existiam… 

  19. Jacqueline disse:

    Para os revoltados aí em baixo:
    Será que vocês não perceberam que essa notícia é uma piada do jornal de humor Sensacionalista? http://www.sensacionalista.com.br

  20. Ale disse:

    tudo que vira muito acessível para povinho vira uma merda mesmo *—-*

  21. O face assim como orkut está dominado por brasileiros e indianos…só pode dar caca..

Deixe o seu comentário