Nem Deus aguenta mais


Carlos Ruas, no Um sábado qualquer.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Nem Deus aguenta mais

1 Comentário

  1. Edu Farias disse:

    Como cristão acredito que as pessoas caem em tanta “esparrela” em  contos de “mercadores da FÉ” por falta de conhecimento bíblico, é simples está na Bíblia. Sou Cristão desde o útero de minha mãe e nunca dei rios de dinheiro pra pastor, nunca coloquei DEUS contra a parede exigindo mansões, carros importados, luxos, enfim. As pessoas se submetem a esses mercadores da FÉ por unicamente terem “olho grande” estão em busca simplesmente de bens materiais e conforto, não pensam em salvação ou vida espiritual. Simplesmente é isso, a tal “teologia da prosperidade” é isso que prega, dinheiro, vida abundante e terrena de luxo e prosperidade e vida com DEUS? Ah! isso é outra historia. A finalidade da morte de Cristo não foi dá riqueza, ou luxo para ninguém. Foi unicamente para dá salvação, vida eterna. Prosperidade é consequência das bençãos de DEUS em nossas vidas, resultado de obediência. Deuteronômio 28. É simples e as pessoas fazem questão de complicar. Nem todo mundo que ora pela cura de um câncer por exemplo será curado e DEUS não deixará de ser DEUS por causa disso, ou será mal por causa disso. Não é porque a pessoa é Cristão, evangélico que ela não terá problemas, doenças, dificuldades. Tem um “evangelho” sendo pregado nas igrejas completamente contra o que a bíblia ensina, por isso que está tudo do jeito que está. O evangelho pregado em muitas igrejas hoje está alicerçado em DINHEIRO e o verdadeiro evangelho tem que está alicerçado em SALVAÇÃO em Cristo. Maldita teologia da prosperidade do INFERNO. 

Deixe o seu comentário