O que os verdadeiros evangélicos pensam sobre Valdemiro e Macedo

Via Facebook

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for O que os verdadeiros evangélicos pensam sobre Valdemiro e Macedo

15 Comentários

  1. Isso só mostra o pensamento  da igreja evangélica brasileira. Se preocupa com a imagem que os de fora terão, mas pouco se move para curar suas mazelas internas.

    • Osvaldo disse:

      Parabéns você, muito inteligente ao englobar toda a Igreja nesta citação,
      Vai pesquisar um pouco mais antes de falar isso ?
      O trabalho prestado junto a Igreja é incomparável,
      Quantas famílias,casamento jovens drogados tiveram sua vida mudada?

      Em tudo o homem prudente procede com conhecimento; mas o tolo espraia a sua insensatez..

      Provérbios 13:16

      Passar bem !

      • francisco chagas disse:

        mais esse drogados ,familhias.jovens ,foram salvos por que quiseram, e não por que a igreja quis .
        forao salvo porque uma pequena minoria.uma pequena minoria .
        nao anda de nariz empinado com a bíblia debaixo do braço se achando superior

  2. Michel Drumond disse:

    O verdadeiro Evangélico não tem que falar nada sobre qualquer um desses! Primeiramente, quem os colocou lá? Foi Deus! Eles são ungidos de Deus, porem talvez tenha fugido do foco colocado por Deus. Vários profetas da bíblia cometeram erros, mas é Deus quem os julga, não nós! Um evangélico não deve acusar o outro. O correto é ajudar o outro a abrir os olhos para a verdadeira palavra, a bíblia. Se não podes ajudar então, Devemos orar por Eles! Ass: Michel Drumond

  3. lais disse:

    Concordo Com o Michel e com o Rodrigo! Eu acho que a palavra de Paulo cabe aqui quando diz : Que importa? mesmo que com fingimento, que o evangelho seja pregado (Filipenses)! Eles apesar de tudo, não divulgam prostituição e nem trazem pra dentro dos lares destruição como as grandes emissoras fazem, ao contrário estão 24horas divulgando o amor de Deus para o nosso Brasil que precisa ser sarado!
    Agora, enquanto os que se dizem “Evangélicos” perdem tempo se criticando, tem almas perecendo e cada um vivendo sua vida sem olhar o próximo ! Cuidado também, para não tocar em um ungido de Deus (A Blasfemia não tem perdão)! Que Deus dê a cada um a correta orientação na palavra !
    Referências: Mateus 7. vs 1 ao 5; Mateus 5. vs 10; Marcos 13. vs 10; Filipenses 1. vs 18

    • Rodrigo disse:

      ” não divulgam prostituição e nem trazem pra dentro dos lares destruição ” Acho q o único canal q faz isso, de verdade, é a Canção Nova. Todas as outras emissoras só querem audiência, custe o q custar (ou o q mostrar).

  4. lizmoura disse:

    A Palavra é apta para ensinar. Eles não estão acima desta palavra que é viva e eficaz. É justo que nós, evangélicos também denunciemos a falta de caráter seja do nosso irmão  ou mesmo de alguém que não compartilha da mesma fé. Enquanto essas pessoas envergonham o nome de Jesus, muitas lutam para que este nome seja intocável.
    Não vamos defender a nossa honra, mas a honra da igreja de Jesus e a santidade que há no nome Dele. Concordo plenamente com o post e se alguém vier me perguntar sobre esses líderes eu não os defenderei, assim como Jesus também não defendeu os fariseus, que professavam a mesma fé que o mesmo, (andavam com ele, comiam com ele) , povo escolhido.
    Se não fosse correto defender a igreja, porque Jesus se oporia tanto contra as pessoas que compartilhavam da sua fé? Queridos, a imagem da igreja deve ser nada mais, nada menos, que a imagem de Jesus. E se isso não for importante, então eu não sei mais o que é certo nessa vida. Deus abençoe a todos.
     

  5. Professorsiqueira disse:

    A maioria dos evangélicos são radicais e seguem a Biblia ao pé da letra. Jesus advertiu: A letra mata, o espírito vivifica. Deus é pai de todos, não de uma minoria. Se ele tem 99 ovelhas, vai atrás de mais uma extraviada.
    Deus é amor de todos para com todos,  e não a arrecadação de grana para templos grandiosos para Istar ou Amon-Ra. A grana motiva a idolatria moderna. Mudaram os milênios, mas o fanatismo e a ignorância religiosa continuam.  Deus, porém, aponta os caminhos: os indagadores vão achá-los, acredito.
    Sou professor, tenho curso de Filosofia e Teologia, além do superior em Língua Portuguesa.
    professorsiqueira@hotmail.com

     

  6. não nos esqueçamos que Jesus não passava de um comilão e de um bebado para os religiosos da sua época. Imagem não foi nem um pouco importante para Cristo, e tbm não deve ser para os seus seguidores. Os crentes de hoje fazem muito proselitísmo, em vez de anunciar o evangelho.

  7. Wagner_wj disse:

    Não me interessa saber quem são os “verdadeiros” evangélicos, aliás estou me lixando para os que pensam serem os verdadeiros qualquer coisa.  O joio, segundo palavras de Jesus, cresce junto com o trigo. Quem perde tempo tentando mostrar que é diferente se esquece que é melhor estar em oculto sendo recompensado pelo Pai que o observa em oculto, sem alarde, sem tocar trombeta e apontado pra si mesmo como se dissesse:”olhem pra mim e vejam o verdadeiro seguidor do evangelho”.Os que de fato são sinceros acerca da Boa Nova(evangelho) não estão nem aí para sua auto-defesa, nem perdem tempo tentando defender Deus, que não precisa de defesa. Quem percebeu o sentido da palavra Graça sabe que quanto mais aprendemos sobre ela, mais entendemos a necessidade de calar e sem alarde nenhum, apenas reconhecer que o “Verdadeiro” passou por aqui e não obteve reconhecimento algum.  

  8. Cadete Rafael disse:

    Achei interessante mencionar o respeito aos ateus.
    Saber reconhecer que o caráter humano não é mensurado por ser este religioso ou não é um importante passo para o entendimento dos posicionamentos adotados.
     

  9. Markinhoz disse:

    Gente, vamos deixar o evangelico de mao, todos nós seres humanos temos o direito de fazer nossas escolhas, seguir o que quiser, calma.
    o fim está próximo, JESUS esta as portas, tudo que está acontecendo no mundo ta escrito na Biblia.
    Entao vamos ter paciencia e aguardar o que esta por vim.
    Quando chegar o dia do juizo final, tenho certeza que vao se surpreender…
    Que a paz do Senhor pra Todos..:

Deixe o seu comentário