Danilo Gentili faz piada com Renato Russo e irrita fãs do cantor

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120327205642.jpg

Publicado originalmente em Na Telinha

O cantor Renato Russo recebeu nesta terça-feira (27) diversas homenagens no Twitter. Se estivesse vivo, o líder do Legião Urbana completaria 52 anos. Em 1996, ele morreu em decorrência da Aids.

O humorista Danilo Gentili fez uma piada em seu perfil da rede social que desagradou os fãs do cantor: “Hoje Renato Russo completaria 52 anos. Se usasse camisinha”, escreveu.

Um usuário da rede criticou o comentário do humorista: “Piadinha vergonhosa e medíocre”.


Tico Santa Cruz e outros famosos lembraram do aniversário do rockeiro no Twitter. O nome de Renato Russo apareceu como um dos mais comentados na rede social.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Danilo Gentili faz piada com Renato Russo e irrita fãs do cantor

5 Comentários

  1. Alessandrobts disse:

    Impressionante como tem idiota neste país. Danilo fez uma piada, se achou engraçado como eu ria, senão não ria. Quanta viadagem, tudo é motivo para faniquitos…

  2. Roberto Tim disse:

    “É mentira Terta?!”

  3. Prova cabal de que todos tem o seu “sagrado”, quer seja divino, humano ou de qualquer outra espécie e quando se toca nele o bom senso acaba! 

  4. Fã é abreviação de “fanático”, um cara chato, pedante e obtuso. E muito, muito mal-humorado quando o objeto de qualquer que seja a piada ou crítica seja seu ídolo. Daí essas reações mau-humoradas, tanto maior for sua admiração exacerbada.

Deixe o seu comentário