Na UFPR, manual diz que calouras têm “obrigações sexuais”

Publicado originalmente por POP News

Em oito páginas, um “manual de sobrevivência” do centro acadêmico de direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR) dá dicas aos calouros dos melhores bares vizinhos à instituição e de como “se dar bem na vida amorosa seguindo a legislação brasileira”.

Um tópico, no entanto, despertou a fúria de grupos de esquerda e feministas da UFPR. Segundo a “Folha de S. Paulo”, o livreto distribuído no mês passado diz que as calouras têm a obrigação de “manter uma relação sexual” com os homens.

O material é atribuído ao Partido Democrático Universitário (PDU), que comandou o centro acadêmico do curso até 2011. O grupo está sendo acusado de machismo e de incitar o estupro, e pode ser denunciado pelos colegas à direção da universidade.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Na UFPR, manual diz que calouras têm “obrigações sexuais”

1 Comentário

  1. Bianca disse:

    Que isso, quem sao os autores? pq nao sao presos? acham tudo uma brincadeira nao? cade a merda da justiça e igualdade desse país? cade a merda do progresso???

Deixe o seu comentário