Vídeo inspira campanha contra abuso infantil

Publicado no AdNews

Uma nova campanha britânica criada pela NSPCC (National Society for Prevention of Cruelty to Children) se inspirou dos vídeos divertidos que circulam na web chamados de “Sh*t People Say” (algo como “Besteiras que as pessoas falam”) para tratar de um assunto sério, o abuso infantil.

Os vídeos engraçados possuem diferentes temas como: “Besteiras que as mulheres falam para os homens” e “Besteiras que as pessoas falam para pessoas latinas”, e serviram de modelo para o “The Sh*t Kids Say” (“As besteiras que as crianças falam”), que retrata crianças interagindo e soltando frases que levam a pensar que estão sofrendo alguma forma de violência.

O filme termina com a uma legenda que diz : “Mais da metade das pessoas que entram em contato com o NSPCC estavam preocupadas com uma criança por mais de um mês. Pode ser que não seja nada, mas pode ser que seja algo. Se estiver preocupado e precisar de conselhos, não espere até ter certeza.”

As informações são do Adrants.

Assista ao vídeo da campanha:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Vídeo inspira campanha contra abuso infantil

2 Comentários

  1. Francisco Antonio Salerno Neto disse:

    Qual o telefone desta Organização? tem o e-mail deles? Vou mandar minhas denúncias para eles porque se eu mandar para a Justiça brasileira vão dizer que não tem nada a ver… Por aqui estupro de menor, prostituição infantil, etc é coisa chancelada até por Tribunais…

  2. Sergio Libanori disse:

    Não existe uma crime mais indecente do que aproveitar-se da pureza de uma criança. Graças a Deus que existem instituições sérias que denunciam e lutam contra esses abusos. Infelizmente em nosso país o nosso “Judiciário” não está preocupado com abuso sexual e prostituição infantil…

Deixe o seu comentário