Dupla do vídeo “Para nossa alegria” assina contrato com gravadora gospel

Publicado originalmente no site da Salluz

Aconteceu, pegou, espalhou, virou jargão: “Para nossa alegria”. Tudo começou com um vídeo caseiro postado em um canal do youtube e que arrancou gargalhadas pelo mundo à fora e correu pelas redes sociais numa velocidade absurda.

“Para nossa alegria”, título da versão para a tradicional canção gospel “Galhos Secos” (Osny e Osvayr Agreste) interpretada pelos irmãos Jefferson e Suellen Barbosa de uma forma pra lá de engraçada e que virou fenômeno da internet, acumulando a um total de mais de 30 milhões de visualizações em menos de 15 dias.

O vídeo atraiu Celebridades como Jair Rodrigues, Luciana Mello, Jair de Oliveira, Marcelo Adnet, Fernanda Takai e Thiaguinho, que fizeram as suas próprias versões do vídeo inspirados na dupla. Além deles, o ex-jogador Neto, o apresentador Ratinho, Marcos Mion, Ana Maria Braga e Programa Pânico na Band, também fizeram menções ao vídeo.

Senhoras e senhores. É com imenso prazer que a gravadora Salluz Productions anuncia sua nova contratação: A dupla “Para nossa alegria”. O CD dos irmãos Jefferson e Suellen já tem previsão de lançamento; Entre o fim de Maio e início de Junho e o grande público pode esperar um trabalho muito divertido com canções que irão alegrar os ouvintes de todas as idades e classes sociais. Aguardem!

Hoje, dia 03/04 a dupla “Para nossa alegria” esteve ao vivo na Rede Tv, no programa “Manhã Maior”. Em seguida gravarão uma participação no “Programa da Eliana”, no SBT, que deverá ir ao ar nas próximas semanas.

dica do Luiz Fernando Pimentel

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Dupla do vídeo “Para nossa alegria” assina contrato com gravadora gospel

52 Comentários

  1. Ruben Mukama disse:

    E tanta gente boa sem gravadora!

  2. Reverton Silva disse:

    Só faltou a presença da Luiza que estava no Canadá e veio para dar uma força aos amigos.

  3. Jean Correa disse:

    Diz pra mim que isso é piada de internet, por favor.

    Jean Corrêawww.prosadecrente.blogspot.com

  4. Gilson disse:

    Galhos Secos é de autoria de Azmaveth C. Silva.

  5. Luiz disse:

    É o apocalipse.

  6. Isaac Marinho disse:

    Uns riem, outros levam a sério… o_O

  7. ei agora eles vão evangelizar hahahahhahahahaha

  8. Wander_almeida disse:

    Vivemos a era da banalidade! Isso sim é para nossa tristeza. =(

  9. Coutinho disse:

    E gente como Stênio Marcius, Diego Venâncio? Só pode ser brincadeira!!!!!!!

  10. Ina disse:

    Simplesmente ridículo. Alguém zombou de uma canção tão linda ao Criador e faz sucesso. Está na hora do Brasil se tornar um país sério

  11. Willian disse:

    Parabéns!!! Gente humildade e abençoada que merece! 

  12. Monaliza disse:

    Isso ai é para nossa alegria? deu certo naum !!!

  13. Denizeteribeiro disse:

    ELES MERECEM,POIS FIZERAM A NOSSA ALEGRIA FICAR SENDO A ALEGRIA DO POVO BRASILEIRO

  14. Anonima disse:

    Que lixo …essa menina canta mal pra caralho …o unico que devia contar mesmo é o menino.Essa gravadora so quer se juntar ao sucesso deles e esse contrato serve para que nós vejamos o nivel que ela é . Vergonha de ser brasileira.

  15. Schulz disse:

    Fala sério…

  16. SCode disse:

    Cara, não diga isso. Orgulho de ser usuário de internet, único meio de comunicação que torna possível um vídeo qualquer ter 30 milhões de visualizações em 15 dias. Isso é incrível, visando o tipo do vídeo.

    Agora, a vergonha é de ser brasileiro, um povo que com unanimidade aprova um vídeo desse tipo para um sucesso impressionante a ponto de fechar contrato com todos os principais programas da TV brasileira. Como disse o nosso colega acima, “tanta gente boa sem gravadora!” é a pura verdade. O Brasil é ótimo, como digo, o problema do nosso país é o nosso povo.

    Vergonha de viver entre brasileiros; remorso de não ter dinheiro para viver em outros países com pessoas verdadeiramente desenvolvidas e muito menos alienadas. Este país aqui é uma palhaçada sem solução.

    • Paiva_denis disse:

      Santa ignorância. Meu amigo, primeiramente você poderia fazer algo de bom para poder ajudar ao nosso país, criticos tem o bastante. Precisamos de pessoas com idéias novas, e vc pelo jeito não se enquadra.
      Quanto as pessoas que você dizem serem boas no sentido artista musical, acho que tu deveria rever seus conceitos, porque se as mesmas fossem boas mesmo, com certeza estariam empregadas.
      Outra, se você não tem R$$ para poder ir embora, eu te arrumo, me passe o seu endereço que compro a passagem de ida prá ti, mas não se esqueça de estudar e ser alguém porque senão nem para mendigo tu prestará em qualquer país que você for embora.
      Amigo, para ser alguém, para viajar, para conhecer pessoas cultas, tu não precisa de R$$$ não, você precisa ser inteligente, forte, humilde, batalhador, e contar com a sorte como o pessoal do nossa alegria.
      Ao invés de dedilhar palavras más, faça algo, acorde cedo, vá a escola, trabalhe, ajude a sua família, e seja mais humilde que as portas se abrirão.
      Abraços e não esqueça de fornecer o endereço e pra onde queres ir para eu passar o cartão e comprar a sua passagem. Ah, não esqueça que com essa cabecinha tu não vai muito longe não!

  17. SCode disse:

    E só mais um detalhe: Eu assisti o vídeo a primeira vez, gostei da naturalidade deles, ri muito, mas JAMAIS seria motivo para um sucesso desse porte. É um vídeo descontraído de humor como muitos outros pelo youtube. Não tem nada de especial para ter um sucesso tremendo inexplicável desses, a não ser o povo idiota que dá tanto crédito assim para qualquer um e esquece de muitos profissionais por ai que vivem de música, humor e outras coisas que não tem o mínimo de reconhecimento merecido.

    • Jluiz disse:

      faz parte! Político fala o que fala e faz sucesso em todo o mundo comm suas falcatruas, enganando a milhões… por que não um clipe de humor?

    • Tatiejarbas disse:

      Deus tem os propósitos dele e isso é indescultivel por que não cai uma folha de uma arvore se Deus nao quiser! essa foi uma forma de Deus honra-los! fique com Deus enão o questione

  18. anonimo disse:

    saia da net entao, e nao volte a essa porcaria !!!!!

  19. Alemaooooooo disse:

    Não vou nem comentar! são brasileiros :S

  20. Devan Norato disse:

    hoje não precisa ter mais talendo, basta aparecer no you tube e pronto… 

  21. danilo robson disse:

    a unica coisa que me faz viver em paz comigo mesmo, e saber que um dia você vai morrer tambem,

  22. danilo robson disse:

      quero ver você cagando lá viu, porque merda já está  falando 🙂
     não estou defendendo nem eu gostei, desse video mas Desdenhar jamais.

  23. Eduardo disse:

     uma coisa é ajudar eles porque precisam… outra é uma gravadora assinar contrato com eles q nao tem um minimo de talento musical, só fizeram um video engraçadinho, enquanto tem tantos artistas q nao recebem oportunidades!

  24. ANEPAULA disse:

    Gente QUE ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!! TANTOS ARTISTAS TALENTOSOS  QUE NÃO TEM A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR O SEU TRABALHOS… E ESTES. BEM SEM COMENTÁRIOS! O QUE ESTAS PESSOAS PESSOAS FIZERAM(VÍDEO)SERÁ PASSAGEIRO. É UAM PENA; PQ ELES CANTANDO É MTO RUIM!

  25. informações disse:

    Parabéns pra eles.

    Agora os coitados vão pelo menos ganhar um dinheiro bom e conseguir sair da pobreza já que até agora não tiveram capacidade.

    Mas pela sua simplicidade e honestidade com certeza merecem!
    Boa sorte!

  26. Mau disse:

    A internet me deixa desanimado da vida… como podem dois sujeitos bizonhos, sem talento algum para a música gravar um CD? Se fosse humorístico… bem mais até assim eles são fraquinhos…
    Internet do Brasil! Vamos parar com essas idiotices.
     

  27. Akex disse:

    Parem o mundo, eu quero descer. Na mesma proporcao que essa maldita inclusao digital aumenta, a imbecilidade do ser humano se torna mais evidente.

  28. Paty disse:

    Quem diz qe a musica gospel é uma “bosta” merece uma provação muito forte,até qe se arrependa do qe falou…A vida é assim,Nao basta ter talento,ter uma voz e tanto,oq basta é o caráter,o amor ao próximo,verdade e humildade no coração,pois quem da a benção,quem da o sucesso é Deeeeus,nao o povo…Por isso eles conseguiram chegar onde estao,porq merecem,nao sao como pessoas tolas qe falam abobrinhas,tem o coração puro…

    • Stanley disse:

      Não culpe Deus pelas conquistas de nós humanos porque senão Será culpado pelas cagadas, e ele não é. Se fazemos algo ruim teremos algo ruim, se fazemos algo bom fomos nós que conseguimos isso. Não foi Deus que nos deu, ele apenas nos moldou para o bem. E nos dará muito mais além do paraíso. Isso é lógica, isso é ciência. “Como disse Darwin: Ciência sem Religião é paraplégica, Religião sem Ciência é cega.

      ps: não estou brigando com vc ta amor, só estou te mostrando uma lógica meio que dura a respeito da nossa convivência e os costumes sadios de agradecer ao nosso bondoso Deus por tudo que ele fez por nós. É que eles acabam se confundindo.

  29. Regis disse:

    PARABENS ELES MERECEM !!!!!!

  30. Douglasx29 disse:

    Mas que babaquice,a humanidade esta realmente retrocedendo

  31. Alegria258 disse:

    PARA NOSSA ALEGRIA

  32. Murillo Gava disse:

    Essa pessoas que gostaram desse vídeo estão precisando seria mente de tratamento…
    Ou o conceito de qualidade é tão péssimo, que poderia fazer o favor de se suicidar, que é menos um babaca na net para fazer ibop à essas merdas!

  33. Marcos disse:

    Deus abençoe a vida  de vcs Para nossa alegria

  34. Rayane Vitorialinda2012 disse:

    amei o video

  35. Jluiz disse:

    É isso mesmo! tem que assinar contrato sim. Vê-se que já está cheio de cantores se preparando para regravar a música também. Esses sim é certo que vão ganhar algum dinheiro, ou, muito dinheiro.
    O sucesso olhou para eles, e que eles façam bom proveito pra nooooossa alegriaaaaa…

  36. Brasil, pais onde vc mostrar a bunda no youtube e enfiar o dedo no cú e fazer um video tdos vao rir, isso sim é um país da macacada e palhaçada que vergonha de ser Brasileiro.

  37. Que lixo, Hoje se vc mostra a bunda na internet e enfia o dedo no cú, já faz sucesso com um bando de usuários, palhaços que ficam rindo de coisas onde nao há graça nenhuma, e ainda essas porras são crentes,  É uma hora dessas que tenho vergonha de morar nesse país só tem merda.

  38. Quem ri disso é retardado.

  39. Alisson disse:

    Que merda heim…

    Primeiro que o vídeo que eles fizeram, é muito idiota, e a única razão de ter repercutido tanto é que mais uma vez, falta ao brasileiro, coisas mais importantes para fazer, ou buscar temas mais importantes à serem discutidos.

    Segundo, a gravadora “Gospel” (Trash Music), que envés de talento, com certeza está focando, ou irá tentar lançar alguma merda deles na rabeira da repercussão do vídeo.

    Ridículo.

  40. Heitor Folgierini disse:

    O vídeo é legal, bem autêntico e eles merecem uma força pois são uma família unida porém passam por problemas financeiros e estes Programas de TV poderiam fazer algo, consegur um curso profissionalizante, uma bolsa de estudo(inclusive no ensino superior), dar um curso profissionalizante prá os pais. arrumar a casa(tipo o que o Programa do Gugu faz) PORÉM, dizer que eles vão gravar, sinceramente eles não cantam muito bem não…

  41. Iranpds50 disse:

    Lamentável que uma canção que faz parte da trajetória e caminhada cristã de tantos crentes em Jesus, vire alvo de zombaria e avacalhação de programas de gozação em rede nacional, como CQC, Panico, Legendarios….Como adorador e músico, espero nunca ter que fazer bizarrices e idiotices, para de forma tão patética me promover as custas de canções criadas para exaltar e comunicar as grandezas do Eterno Deus.

  42. Gizza disse:

    Vocês deveriam se incomodar mais com as imbecilidades que fazem no congresso nacional, nas assembléias legislativas e nas câmaras municipais…no lugar de criticar o humor simplista que o vídeo retrata vai ficalizar a conta do prefeito de seu município e ver quem de fato é o verdadeiro palhaço nesse país:”é nóis mané”! deixa os meninos trabalharem, vc nem eu seremos obrigados a comprar o cd deles, ok?

  43. Kamilla disse:

    que DEUS  abençõe vcs ñ liguem para que os invejosos dizem po ai pois vcs animaram muita gente bjsss

  44. Layannegpi disse:

    para nooooooooooosa alegria eles conseguiram!!!
     

  45. Juliana disse:

    muito legal esse video adorei muito engrasadoo

Deixe o seu comentário