72 horas para Silas Malafaia se defender das acusações de incitar a violência

Lauro Jardim, no Radar on-line

Silas Malafaia tem 72 horas para se defender das acusações de incitar a violência contra homossexuais em seus programas na TV.

O pastor é réu em processo que corre na 24ª Vara Federal de São Paulo. O Ministério Público exige um pedido de desculpas de Malafaia no ar.

noves fora os trocadilhos óbvios, o pau tá comendo solto na área de comentários…

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 72 horas para Silas Malafaia se defender das acusações de incitar a violência

4 Comentários


  1. violência contra homossexuais… 24ª Vara” – é piada né?” – É piada, né? kkkk

  2. Tiago Gondim disse:

     Na 24ª vara… que irônico não?

  3. Rafael disse:

    Malafaia só quer ganhar o dinheirinho dele mandando todo mundo pro inferno descendo o porrete nos gays e gritar muito na televisão! Pq o estão perseguindo desse jeito? #COITadinho!

  4. How  injustiça contra o ermão malafaia…tão  honesto…vive de trabalho duro e suado…não vive  da fé e da boa vontade dos crentches….só porque  ele  mandou dar  paulada  nos  gays….como  diz  minha  amiga glayciane  isso é  bulling corretivo em cristo….oremos  ermão.

Deixe o seu comentário