Rússia confirma existência de arma que transforma pessoas em zumbis

Publicado por Olhar Digital

Você acredita em zumbis? Não? Então prepare-se para a notícia a seguir: de acordo com o jornal Herald Sun, a Rússia estaria testando uma arma psicotrônica capaz de controlar a mente das pessoas. A afirmação foi feita pelo próprio presidente do país, Vladimir Putin.

A arma futurista, que atinge o sistema nervoso central das vítimas, está sendo desenvolvida por cientistas e poderá ser usada contra nações inimigas e até mesmo dissidentes políticos que enfrentam o atual governo.

Putin descreveu a arma como um instrumento novo que pode servir para atingir objetivos políticos e estratégicos. Até mesmo alguns detalhes da “controladora de mente” foram divulgados. O que se sabe é que ela, por exemplo, dispara uma radiação eletromagnética de maneira semelhante aos fornos de micro-ondas, causando um grande desconforto em suas vítimas.

O ministro da defesa Anatoly Serdyukov disse que, em testes recentes, a arma foi usada para dispersar multidões. De acordo com relatos, a pessoa que recebeu a radiação da arma sentiu que a temperatura do corpo aumentou rapidamente. Apesar de alguns segredos de funcionamento não terem sido divulgados, o jornal alega saber do fato de que ondas de baixa frequência podem afetar células do cérebro, alterar o estado psicológico e até mesmo transmitir sugestões e comandos para o pensamento de alguém, como se fosse telepatia.

Talvez, a partir de agora, seja melhor você pensar muito bem na possibilidade de um apocalipse zumbi. Resta saber se eles serão os famosos comedores de cérebros, retratados constantemente nas telas do cinema.

dica do George Huxcley

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Rússia confirma existência de arma que transforma pessoas em zumbis

7 Comentários

  1. Cabra Macho disse:

    Eu testei a arma, funciona mesmo…

  2. Guilherme Henrique disse:

    Acho que já se passou o tempo de pensar em armas. Seria muito mais producente se os governos investissem no desenvolvimento de seus países. Mas é sempre a mesma palhaçada: colocam-se as espadas, retiram-se os arados. Humanidade burra !

  3. Aqui no Brasil já em faz tempo e é barato chame-se Crack transformas qualquer um sem zumbi pode confeiri na cracolancia em SP parace cena do Walking Dead…..

  4. lowblom disse:

    lowblom esta arma foi desenvolvida com objetivo de dispersar manifestante, uma antena montada em um carro.

  5. Everton Lima disse:

    Falando em zombies, a imagem que ilustra o post é da serie The Walking Dead, eu ouvi esses dias um excelente podcast sobre The Walking dead, e eles ainda estão sorteando um Blu-ray da Primeira temporada, vou deixar o link para quem se interessar:

    http://www.pvpcast.com.br/podcast/10-the-walking-dead/

  6. Gabriela disse:

    to com medo

  7. Bob Nerd disse:

    Por essa não esperava. Sério isso ou o Putin não sabe do que está falando? Fico na dúvida se a Rússia pode estar tão avançada do desenvolvimento deste tipo de arma. 

Deixe o seu comentário