Marcelo Adnet fala das críticas que recebe de evangélicos quando imita pastores


x
O Papo com Benja recebeu o humorista Marcelo Adnet. Entre vários lances, o humorista comentou a polêmica em torno da Casa dos Autistas e também falou como reage às críticas dos evangélicos por sua (clássica e impagável) imitação de pastores.

dica do Rogério Moreira

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Marcelo Adnet fala das críticas que recebe de evangélicos quando imita pastores

2 Comentários

  1. mas esse entrevistador heim.. é o proprio Boça do Hermes e Renato. 

  2. Isso é uma tremenda ironia! pra se ver como é a vida .Há algum tempo ví em um programa de tv um pastor e um grupo variado de pessoas entre eles um humorista que defendiam a liberdade de expressão , no momento debatiam sobre o politicamente correto e piadas como por exemplo, piadas sobre os negros, o pastor entrava na discussão particularmente quando o assunto era essa celeuma idiota sobre gays e coisa e tal.Do meio pro fim o piadista contou um piada sarcástica demais sobre pastores…o pastor fechou a cara e ficou calado até o fim do programa.isso é que é relativismo!´´E COMO DIZ AQUELE FILOSOFO : “pimenta nos olhos dos outros é refresco!”

Deixe o seu comentário