Valdemiro Santiago tenta comprar a MTV

Publicado originalmente no Adnews

Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, Ongoing e News Corporation estariam em uma disputa pela compra da MTV. Segundo o colunista do R7  Daniel Castro, o bispo da Igreja Mundial do Poder de Deus teria se interessado depois de perceber a movimentação dos conglomerados.

“A MTV seria para ele uma oportunidade rara de adquirir uma emissora com cobertura nacional, embora limitada”, declara Castro, segundo o qual, no entanto, as negociações parecem ter sido interrompidas.

Se os dois outros grupos quisessem entrar, teriam de respeitar a legislação brasileira que limita a 30% a participação estrangeira em empresas de radiodifusão, pois o Ongoing é português e a News Corp., do magnata Rupert Murdoch, norte-americana.

A Abril não quis falar sobre o assunto e a MTV disse que seu contrato com a americana Viacom (dona do canal) pelo uso da marca acaba só em 2018.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Valdemiro Santiago tenta comprar a MTV

1 Comentário

  1. André Buda disse:

    Xi… Já pensou se a MTV acaba? Tá que a Viacom iria tomar posse da marca e haveria uma outra MTV funcionando, mas não seria a mesma coisa. Não seria tão brasileira, saca? Seria uma mera repetidora da matriz, como é em parte a VH1.

Deixe o seu comentário