Viciada em horóscopo

Fernando Moreira, no Page not Found

Quando Shauneen Allen acorda, ela lê o horóscopo. Todo santo dia. E a britânica de 26 anos segue religiosamente os conselhos da astrologia. Ao longo do dia, a trainee de contabilidade consulta os astros mais três vezes e só vai dormir depois de dar mais uma conferida. Ela se diz viciada em horóscopo e garante que estaria perdida sem ele.

Shauneen baseia a maior parte das decisões da sua vida nos astros. São eles que determinam a escolha de um namorado ou da casa em que ela vai morar.

“Leio desde os 10 anos. Leio quando acordo para ver como será o meu dia. Olho novamente na internet na hora do almoço e de novo quando volto do trabalho. Quando vou para a cama checo no celular o que o amanhã me reserva. Isto realmente afeta o meu diz e não desprezo qualquer conselho ou alerta”, disse a britânica de Bury (Inglaterra).

Oliver Brazier, o namorado de Shauneen, foi escolhido com “ajuda” dos astros:

“Quatro anos atrás estava solteira e pensando se iria a uma festa de Halloween em um pub. Os astros disseram: ‘O amor está na esquina. Uma festa neste fim de semana pode gerar romance’. Então decidi ir”.

Mas Shauneen não está sozinha. De acordo com o “Sun”, é crescente o número de britânicas que optam pelas estrelas como guia das suas vidas: 70% delas leem horóscopo regularmente.

“As mulheres que se voltam à astrologia são, em sua maioria, solteiras em busca de ajuda para achar a alma gêmea”, disse o astrólogo Hemang Arunbhai Pandit.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Viciada em horóscopo

1 Comentário

  1. Nenhuma diferença dos viciados nos doutrinadores do “sinhô” Gizuiz…

Deixe o seu comentário