Igreja Universal: Muita fé no plano de saúde

Marcelo Onaga, na Exame.com

O empreendedorismo está em alta na Igreja Universal do Reino de Deus.

Depois de marcas de bebidas, alimentos e de uma rede de varejo, a igreja do bispo Edir Macedo está construindo um hospital em São Paulo e deverá lançar em breve um plano de saúde voltado principalmente para seus fiéis.

O novo hospital ficará localizado na região do aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, em um terreno que já abrigou a sede da Rede Record, emissora que também pertence à Universal.

De acordo com pessoas que acompanham o processo, Macedo determinou que fossem instalados apenas equipamentos de última geração no hospital, principal atrativo do novo plano de saúde. Os cultos da Universal, que tem mais de 15 milhões de fiéis, serão o principal meio de divulgação da novidade.

ilustração: Foto Search

dica do Thiago Ferreira de Morais

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Igreja Universal: Muita fé no plano de saúde

2 Comentários

  1. Salerno Neto disse:

    Banco Metropolitano, este é o nome do banco que eles detonaram…coisa pouca na época…uns 300 milhões de dólares se não me falha a memória; tentaram comprar a cia HERZ de aluguel de automóveis aqui no BR, e por ai vai… melhor que eles só a seita do reverendo Moon que por sinal já anda fazendo estrago até no meio da tradicional Assembléia de Deus… certo está o Sílvio Santos: É TOPA TUDO POR DINHEIRO!

  2. Boa noite adorei em saber que agora vocês estão investindo na saúde, e gostaria de saber como eu posso me candidatar a uma futura vaga.

Deixe o seu comentário