Sexo oral antes do casamento pode?

Carol Patrocínio, no Preliminares

“Sou evangélica e queria saber se é errado fazer sexo oral com seu namorado antes do casamento”

Recebi essa pergunta e notei que tenho muitas leitoras religiosas. Sexo e religião têm uma dificuldade imensa em conviver pacificamente, mas isso não é culpa da religião, mas sim das pessoas.

Religião é algo que deve nos fazer sentir seguros, amparados. Acreditar em Deus deve trazer força para que a gente consiga ultrapassar os problemas do dia a dia sentindo que tem alguém dando um empurrãozinho.

As pessoas transformaram Deus em um cara malvado, que deixa todo mundo de castigo se não fazemos o que ele quer. Mas isso é uma coisa que as pessoas criaram não as religiões.

E uma das proibições religiosas é o sexo antes do casamento. O sexo é tratado como um pecado, um problema. Algumas religiões dizem que o sexo deve ser feito apenas para reprodução e depois de casados, então você não vai poder se divertir. Só vai poder transar se quiser ter filhos. E sexo oral é proibido, assim como anal, afinal você não vai engravidar, vai?

Em algum momento as religiões notaram que estavam perdendo adeptos por causa dessas regras e então começaram a deixar as coisas mais maleáveis. Um exemplo disso são os filmes pornôs religiosos, pole dance para Jesus, sex shop para casais religiosos e swing gospel.

Voltando à pergunta: é certo? É errado? Sexo oral antes do casamento pode?

Nada é errado se sua consciência diz que está tudo bem. Você está se respeitando e respeitando as pessoas com quem convive? O que você está fazendo vai machucar, magoar ou prejudicar alguém? Se as respostas forem não, está tudo bem.

O que você deve pensar é se você tem vontade de fazer sexo oral no seu namorado, e isso vale para antes ou depois do casamento. Você só deve fazer o que sente vontade. Não é sua obrigação fazer sexo, assim como não é proibido fazê-lo em nenhum momento da vida.

De que adianta você não fazer nada, mas pensar nisso o dia inteiro? Fantasiar mil coisas, pensar em sexo, sonhar com isso… Tudo isso se compara ao ato. O que importa é o que está dentro de você, e não apenas seus atos. Não adianta interpretar a ingênua no dia a dia e ter a cabeça cheia de “assuntos adultos”. Você deve ser quem você é de verdade.

É importante lembrar que qualquer tipo de sexo é sexo — e isso inclui masturbação -, então se você resolver seguir as normas religiosas que sua crença impõe é hora de cortar todas essas coisas da sua vida – incluindo pensar no assunto.

E se você escolher não fazer, seu gato deve respeitar sua decisão. Se ele pressionar dizendo que isso é prova de amor, sabe o que você deve fazer? Provar seu amor a você mesma e dar um belo pé na bunda dele.

A decisão e a consciência são suas. O momento certo é você quem decide; não sou eu, nem a religião. Deus não é um cara mau, ele é uma energia de amor e coisas positivas. E o inferno é a gente quem faz. 😉

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Sexo oral antes do casamento pode?

6 Comentários

  1. lelomorais disse:

    Sexo sem pudor… e sem medo da religião…
    além disso… como o cara vai avaliar se casa ou não???
    hahahaha

  2. Patrick Moreira disse:

    Sinceramente não sei o que é pior, alguém postar isso em um blog, alguém ter esse tipo de dúvida, ou essa resposta sem nenhum cabimento do começo até o fim. Isso sim é uma dúvida interessante.

  3. gostei cara… nunca tinha ouvido falar em filme porno gospel… pqp… HEAIHEAIIUEAIEIUEUIEAUIEHEUIUEIUHEIUA XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

  4. Leonardommarques disse:

    Traficantes, ladrões, pedófilos, políticos (desculpem o pleonasmo) não vem nada de errado nos crimes que cometem… e isso não é o suficiente para tornar algo errado em algo certo.

  5. zayra disse:

    Como nao é errado fazer sexo antes do casamento em logico q é pecado e qiem disse q podemos fazer sexo quando quizermos qualquer sexo antes do casamento é errado e é pecado e quem disse q pra si casar tem q ter uma relaçao pra saber se o homem vai querer se casar o qmor nao importa nada tipo se a pessoa é feia ou bonita rica ou pobre v

Deixe o seu comentário