Robôs se casarão na Rússia

Da rede RT de notícias.
Robôs russos estão prontos para provar que não estão alheios às emoções humanas. O primeiro casamento entre um amável casal de criaturas robóticas está agendado para acontecer em Moscou.

– Não haverá banquete em homenagem a Apitcompych e Fiolenta, mas eles vestirão roupas nupciais.
Eles não podem é viver sem energia, contudo. Desta vez, em vez de trocarem alianças, os nubentes plugarão seus cartões flash nas entradas uns dos outros.

Na verdade, o noivo, Apitcompych, tem um trabalho de um homem de verdade, trabalhando como um administrador em uma loja de equipamentos de informática. Ele separa os produtos, comunica-se com os clientes por email e Skype, e acha amigos nas redes sociais.

O robô na verdade achou sua noiva no Facebook. Quando o Cupido atirou sua flecha de amor em Apitcompych e Fiolenta, o casal imediatamente decidiu por no papel passado seu relacionamento. Vários se perguntam se eles estão com tanta pressa porque a Fiolenta estaria grávida.

Seja qual for a razão, espera-se que o casamento robótico sirva de modelo para jovens que esperam demais para se estabelecerem e começarem famílias, várias vezes optando pelo ‘amor virtual’ na Internet.

Tradução: Gustavo K-fé para Agência PavaNews.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Robôs se casarão na Rússia

Deixe o seu comentário