“Ser mãe é o trabalho mais difícil do mundo, mas também é o melhor”

A P&G lançou esta semana uma campanha de sensibilização, chamada “Obrigado, Mãe”, aos atletas dos Jogos Olímpicos de 2012, que acontece em Londres. A campanha está sendo realizada na página oficial da P&G, no Facebok e no YouTube. O objetivo, segundo a P&G, é “honrar todo o esforço que todas as mães fazem para ajudar seus filhos a alcançar o sucesso, mostrando as incríveis mães que existem por trás de um atleta Olímpico dos jogos de Londres de 2012. O trabalho mais difícil do mundo é com certeza o melhor trabalho do mundo”.

A campanha consiste em enviar uma mensagem de agradecimento. “Todos os dias dizemos ‘obrigado’ a amigos, colegas de trabalho e até para desconhecidos. Mas às vezes esquecemo-nos de agradecer aqueles que mais merecem. Junte-se a nós nessa missão de carinho e agradecimento às mães de todo o mundo”.

Se você quiser deixar uma mensagem para sua mãe, seja ela biológica, de sangue, de coração, consideração ou adoção, segue o link do Facebook.

Confira o vídeo da campanha:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Ser mãe é o trabalho mais difícil do mundo, mas também é o melhor”

Deixe o seu comentário