“Ateu bom é ateu morto”

via Facebook

Dica do Netanias Alves de Lima

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Ateu bom é ateu morto”

4 Comentários

  1. Ha1000 disse:

    Sinceramente, qual o
    sentido de ter um blog para ficar destacando opiiniões extremistas de origem duvidosa
    coletadas no Twitter, como esta?

    A não ser que se queira dar crédito para quem quer pintar um falso quadro de que este tipo de opinião seja generalizada ou majoritária.

    Mostrar que há gente que pense assim? Óbvio que há, mas nem a autenticidade do autor é possível aferir.

  2. Te disse:

    Não sou cristã, mas tbm não sou ateia. Enquanto não existir respeito não haverá harmonia, os dois lados vivem em conflito pedindo respeito… mas sempre tem alguém contra e isso nunca vai acabar… mas a sociedade esta chegando ao cúmulo de parar de falar com uma pessoa que gosta muito porq descobriu que é ateu… acho ridículo porq nenhuma das religiões merecem isso, eles dizem “ateu bom é ateu morto” uma coisa é respeitar a opinião, outra coisa é você ser OBRIGADO a agradar quem não pensa igual a você. Estado laico? é uma palhaçada… porq dizem que o Brasil esta em estado laico com “Deus seja louvado” escrito nos reais? Todos somos diferentes, pensamos diferente! Mas todos nós somos humanos, vivemos sob a batida de um coração. o que voc crer não tem a minima importância para os outros, isso chega a ser ignorante.. a pessoa ser bondosa com todos menos com você… que é politeísta.
    Outro dia vi no facebook um ateu: “Sou ateu, mas respeito todas as religiões, não tenho nada contra” e um crente: “Ateus são todos babacas, merecem o pior da vida.. quem não acredita em deus não  acredita na vida” Conheco muita gente que não tinha religião alguma e hoje esta bem melhor… respeito muito o cristianismo, e seria legal as pessoas pensarem dessa forma.. engraçado que essas mesmas pessoas que falam essas besteiras sobre outras pessoas de outras religiões dizem: “Esse mundo está horrivel” sabe porq? por causa da sua hipocrisia  

  3. Thiago disse:

    Eu ateu pelo menos não temo o inferno… Afinal, nos veremos lá!

  4. Ana Beatriz Santos disse:

    vamos aguardar a opinião de jesus sobre o caso…

Deixe o seu comentário