Flávio Ricco: Igreja de R.R. Soares trava crescimento da Band

Flávio Ricco, no UOL

O prime-time da Band nunca esteve tão fortalecido como nos tempos atuais.

O “Brasil Urgente”, do José Luiz Datena, recebendo da Adriane Galisteu, continua alavancando muito bem toda a faixa da noite. Em seu vácuo e também por próprios méritos, o “Jornal da Band” raramente marca alguma coisa abaixo dos 4 ou 5 pontos. Mas a derrubada tem início a partir daí, com a entrada da Igreja Internacional da Graça, do R.R. Soares. Um buraco negro. Dá traço porque não existe menos que isso.

Todos os demais programas do horário nobre, começando pelo “Quem fica em pé?”, do mesmo Datena, e o futebol nas quartas-feiras, são levados a sair do zero, com enormes prejuízos inclusive na parte comercial.

Essa é uma conta que a Bandeirantes ainda não fez ou se interessou em fazer. É preciso levantar qual o verdadeiro valor deste dinheiro pago pela igreja? Quanto se perde com ele?

A briga pela conquista do terceiro lugar com o SBT, enquanto permanecer o quadro atual, com a igreja no meio, pode ser esquecida.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Flávio Ricco: Igreja de R.R. Soares trava crescimento da Band

2 Comentários

  1. e o programa orrivel da furacao 2000 que vai ao ar no rio de janeiro ? o canal quase nao exibe filmes boms ,clipes misicais ou desnhos para o publico infanto juvenil,
    acho que deveriam rever os conceitos sobre programaçao de qualidade .

  2. Vasconcelosal disse:

    Essa é uma conta que a Bandeirantes ainda não fez ou se interessou em
    fazer. É preciso levantar qual o verdadeiro valor deste dinheiro pago
    pela igreja? Quanto se perde com ele?

    A briga pela conquista do terceiro lugar com o SBT, enquanto
    permanecer o quadro atual, com a igreja no meio, pode ser esquecida.

    Pregar a Palavra de Deus,levar o evangelho a todas as naçoes,salvar almas não tem preço
    algum,que compre.Agora ficar se importando com pontos com concorrencia,as pessoas tem que dispertar JESUS esta voltando para arrebatar a sua igreja da face da terra,então temos que se preocupar em pregar o evangelho e levar muitas almas para Jesus,isto é importante.
    Vamos nos preocupar em fazer a vontade de Deus “Ide e pregai o evangelho a toda criatura;quem crêr em Jesus e for batizado será salvo,mas quem não crêr já está condenado”evangelho de marcos 16:15

Deixe o seu comentário