Brasileiros criam rede social que ajuda a realizar sonhos

Publicado por AdNews

Realize seu sonho / FOTO: Divulgação

Está no ar uma rede social que promete ajudar os internautas a realizarem seus sonhos. O site, que recebeu o nome de Dreabe, ainda nem foi lançado oficialmente, mas já conta com mais de 4 mil usuários, os “dreabers”.

O serviço foi idealizado pelos irmãos Djeison e John Moreira, que se uniram a um terceiro investidor para montar a empresa, sediada em Curitiba (PR). A versão beta está em funcionamento desde o dia 1º de março.

Após o cadastro, o usuário preenche um perfil e detalha suas vontades, que poderão ser realizadas por outras pessoas. No perfil, ele define três sonhos e, em seguida, os outros usuários poderão classificá-los entre: nobre, legal, criativo ou pesadelo. A cada avaliação, aumenta a popularidade e o sonho passa a ser visualizado por mais pessoas. No caso de “pesadelo”, ele naturalmente será deixado de lado e perde a visibilidade.

É possível realizar sonhos de três formas: realização total, quando você identificou um sonho e pode torná-lo real sozinho; realização parcial, em que você pode ajudar, porém não completamente, e indicando alguém (eu sei quem pode ajudar). Nas três opções, é preciso escrever como a pessoa pretende realizar o sonho e enviar uma proposta para que o sonhador aceite.

Alguns sonhos já foram realizados, desde empregos a viagens. Djeison estima alcançar 100 mil usuários em seis meses, realizando mais de 30 mil sonhos. O lançamento da versão oficial está previsto para acontecer em junho de 2012.

Saiba mais:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Brasileiros criam rede social que ajuda a realizar sonhos

1 Comentário

  1. Meu nome é wesley, tenho 16 anos é meio triste, perdi minha mae no comeco do ano, estou cm o juelho machucado moro cm meu pai q tambem ta cm o juelho machucado, e queria reforma minha casa ela é de madeira e uns 20 mil dava pra nos fazer outra di material só que está dificio achar alguem q possa ajuda, falar comigo. Wesleycaetano2010@gmail.com ou celular 043 9694-9818

Deixe o seu comentário