Anderson Silva diz em seu livro que é metrossexual e que o mundo é gay

Guilherme Barros, em seu blog na Istoé Dinheiro

O livro da vida de Anderson Silva, escrito pelo jornalista Eduarto Ohata, e lançado pela editora Sextante na noite desta terça-feira 24,  vai surpreender muita gente.

No livro Spider, como o lutador é conhecido, conta no último capítulo do livro que uma das perguntas que mais escuto é se ele é mesmo um cara vaidoso.

Sem pestanejar ele diz que sim. E mais, diz que é metrossexual, que o mundo é gay, que usa creme e que vai fazer do Minotauro um metrossexual.

“Costumo brincar que sou meio afeminado. Não falo do timbre da voz. Ele sempre foi horrível, de taquara rachada. Passo creme (Victoria Secret), uso perfume, máscara antes de dormir. A máscara é moderna – quando retirada, todo o excesso de sujeira do rosto é eliminado. Fica uma beleza…”, conta o lutador.

Mas Silva se justifica. “Não tem nada de boiolagem nisso. Mulher gosta de homem cheiroso. Se fica com cheiro de urso, mulher não gosta”, afirma.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Anderson Silva diz em seu livro que é metrossexual e que o mundo é gay

1 Comentário

  1. Juca disse:

     Tomara que apanhe de novo soh q dessa vez perca a luta, pra parar de fala bobagem. Ele fiica de frescura com livro e filme enquanto devia estar treinando ou pelo menos respondendo ao Sonnen! A luta já nao vai ser no Brasil pra nao fica tao feio pra ele. Vai apanhar, perder o cinturão e se aposentar bem longe desse país!

Deixe o seu comentário