Igreja se associa a boteco para ganhar almas

Jennifer LeClaire, na CharismaNews

A cidade de Tulsa (Oklahoma) tem uma herança espiritual bem rica. Lá estão os ministérios de Kenneth Hagin e o de T.L. Osborn, bem como a Universidade Oral Roberts.

Todavia, nem mesmo esses ministérios pioneiros vieram como uma ideia como esta: levar a igreja para um boteco.

Um pastor e um dono de bar estão trabalhando juntos para levar o evangelho para fora do prédio da igreja e para dentro de um – sim – de um bar!

“Quando as igrejas e os botecos trabalham juntos para compartilhar Jesus, você sabe que Deus está para fazer alguma coisa boa”, afirma Eastman Curtis, pastor da Celebration Church.

Curtis sabe o que é sofrer por uso de álcool e drogas. Ele foi expulso três vezes de escolas por abuso de drogas antes que Jesus mudasse radicalmente sua vida num dormitório de faculdade.

Agora, o líder evangélico quer sair pelas ruas e convidar pessoas para que façam o mesmo. Ele quer que as pessoas de Tulsa experimentem o amor de Deus.

Curtis convidou Joe Beene, proprietário do Drunk Monkey Tavern e que  é membro de sua igreja, para executarem um plano com uma abordagem singular. Beene crê que as pessoas que vêm até o seu boteco precisam ouvir as mensagens de seu pastor. Para tanto, Beene projetará os cultos da Celebration Church, em tempo real, num supertelão em seu bar.

A primeira projeção no Drunk Monkey vai ocorrer no dia 29 de abril. A única exigência – você tem de ter 21 anos para participar.

Tradução: Agência Pavanews

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Igreja se associa a boteco para ganhar almas

Deixe o seu comentário