Estudante é expulso de universidade cristã por assistir a ‘Glee’

Fernando Moreira, no Page not Found

A conservadora universidade cristã Bob Jones, na Carolina do Sul (EUA), é conhecida pelo seu rígido código de conduta moral. Problemas com alunos não são raros, mesmo que eles saibam desde o início do curso que “precisam manter a mente longe da poluição e dos pecados da cultura pop”.

De acordo com as normas da Bob Jones, mesmo fora do campus os alunos são obrigados a seguir as normas de conduta, “evitando qualquer tipo de entretenimento que possa ser considerado sem vergonha ou que contenha profanação, realismo escatológico, perversão sexual, realismo erótico, violência assustadora, ocultismo e falsas ideias religiosas e filosóficas”.

Mas um estudante resolveu desafiar as regras religiosas e foi assistir a um episódio da série “Glee” em uma Starbucks fora do campus. Foi visto por um colega e denunciado! Não foi para a fogueira, mas acabou expulso da universidade por causa de “Glee”, contou o site “Jezebel” E Chris Peterman (foto acima), de 23 anos, estava para se formar em algumas semanas!

O pecado

O juiz

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Estudante é expulso de universidade cristã por assistir a ‘Glee’

2 Comentários

  1. Túlio Alves disse:

    Nem jesus veio ao mundo para nos julgar e ainda tem pessoas que dizem que fazem isso em nome de Deus, muito triste!

  2. Francisco disse:

    A Universidade é privada, não é? O sujeito sabia das regras do jogo antes de entrar nele, não sabia? 
    Problema maior existe na USP, que é pública, e enfrenta sérios problemas em sua agremiação estudantil, com a chapa concorrente à atual esquerda-depredadora-maconheira sendo achincalhada por ter entre os candidatos um evangélico.
    http://reacaousp.wordpress.com/ 

Deixe o seu comentário