Juntos podemos sonhar


x
Carol Celico

Todos os dias ao andar nas ruas podemos observar que as crises e problemas têm sufocado os sonhos de milhares de pessoas. É preciso abrir espaço para que a esperança reacenda a certeza de que dias melhores virão.

Eu e minha família fomos acolhidos na cidade de Madri com generosidade e carinho. Amo muito esta cidade e pensei durante algum tempo como retribuir as constantes manifestações de afeto. Escolhi a linguagem universal do sentimento: a arte.

No dia 5 de maio estaremos na Parque de la Bombilla para descobrir que, juntos, podemos sonhar novamente. A fé em Deus pode todas as coisas e vários artistas vão nos lembrar que somos eterna e incondicionalmente amados pelo Criador.

Tenho certeza de que será uma experiência inesquecível compartilhar esse amor. Somente assim seremos capazes de construir um mundo em que a paz e a harmonia possam reinar entre os povos, independentemente de cultura, raça e religião.

Como disse Dom Hélder Câmara, “quando sonhamos sozinhos, é só um sonho; quando sonhamos juntos é o começo de uma nova realidade”. Ouse sonhar novamente!

O show

18h Esperanza de Vida
19h André Valadão
20h Marcos Vidal
21h Resgate
22h Diante do Trono
23h Hillsong London

Saiba +

há vários meses uma superequipe (lá e aqui) está envolvida literalmente de corpo e alma na produção desse evento. estarei lá p/ contar tudo pra vcs s/ o “antes, durante e depois” do show. arriba! 🙂

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Juntos podemos sonhar

1 Comentário

  1. Chaves disse:

    Independente da religião? Cadê a participação de um padre, ora existem tantos que são cantores! Estranho!

Deixe o seu comentário