Saiu na TV Record: A relação de Cachoeira com a revista Veja

Do R7

Escutas telefônicas gravadas com autorização da Justiça revelaram uma ligação sombria entre o chefe de um esquema milionário de jogos ilegais, Carlinhos Cachoeira, e a maior revista semanal do Brasil, Veja. As conversas mostram uma relação próxima entre o contraventor e Policarpo Júnior, diretor da revista em Brasília (DF). Segundo documentos da Polícia Federal, Cachoeira teria passado informações que resultaram em pelo menos cinco capas da Veja, além de outras reportagens em páginas internas, publicadas de acordo com interesses do bicheiro e de comparsas. Trata-se de uma troca de favores, que rendeu muitos frutos a Carlinhos Cachoeira e envolveu a construtora Delta. O escândalo pode levar Roberto Civita, presidente da empresa que publica a Veja e um dos maiores barões da imprensa do País, a ser investigado e convocado para depor na CPI.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Saiu na TV Record: A relação de Cachoeira com a revista Veja

1 Comentário

  1. Lima disse:

    Quem tem um mínimo de leitura crítica do mundo e já perdeu algum tempo lendo as reportagens políticas da revista VEJA sabe da sua postura tendenciosa, agora isso vem à tona num mar de lama de uma revista que se colocava como a dentetora dos interresses público, da ética e da verdade. A verdade agora está aí… cabe a nós leitores e eleitores fazer a análise dos fatos, pois tenham certeza que mais manipulações estão vindo, principalmente quando a grande emissora do Brasil se omite a emitir qualquer comentário sobre o assunto…

Deixe o seu comentário