Cantor da banda punk Against Me! anuncia que vai virar uma mulher

Lúcio Ribeiro, no PopLoad

A nova edição da revista “Rolling Stone” americana que vai chegar às bancas traz a revelação de que Tom Gabe, cantor, guitarrista e fundador da conhecida banda punk americana Against Me!, da Florida, vai virar uma mulher.

A história é… punk. Gabe há anos sofre de uma “doença psicológica” chamada Disforia de Gênero, um transtorno de identidade que no caso dele é a não-aceitação do gênero sexual com o qual nasceu. Isso esteve presente em algumas letras de música do Against Me! e da carreira solo de Gabe.

Tom Gabe, que é casado (com uma mulher) e tem uma filha de 3 anos, decidiu que em breve vai começar um processo real de mudança de sexo, tomando hormônios e fazendo um tratamento com eletrólises, que no fim vai culminar em uma cirurgia de troca de sexo.

A questão de Gabe, veja bem, não é a de se maquiar e se vestir como uma mulher, como chocou o Brasil recentemente o cartunista Laerte. O cantor do Against Me! vai virar uma real, vai mudar os documentos e vai passar a se chamar Laura Jane Gabe

Tom Gabe disse à revista que sua mulher o apoia. Abaixo, a foto que ilustra o texto-bomba da “Rolling Stone”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Cantor da banda punk Against Me! anuncia que vai virar uma mulher

Deixe o seu comentário