Evangélicos prometem acabar com o rock até o fim do semestre

polemicristo Evangélicos prometem acabar com o rock até o fim do semestre

Publicado impagavelmente no Jesus Manero

Foi realizada na manhã desta terça-feira (8) no município de Andradina, interior de Mato Grosso do Sul, uma mobilização por parte da comunidade evangélica visando coibir na região o estilo musical, segundo eles, ofensivo e pesado demais. Os manifestantes se reuniram em frente à prefeitura para que o movimento fosse reconhecido.

O pastor Evandro, organizador da mobilização, alega que com a coibição do estilo musical na cidade, o índice de violência irá cair. “A maioria dos casos registrados de violência aqui são em shows de rock e nós entendemos que isso não é saudável para os jovens como é, por exemplo, a música gospel”, afirma o pastor.

protesto Evangélicos prometem acabar com o rock até o fim do semestre

A proposta é impedir que aconteçam festivais de música na região e gradualmente, segundo Evandro, intimidar que novas bandas surjam. “O rock nunca adicionou nada para essa cidade e faz parte do plano de Cristo que ele não exista mais aqui”, diz o pastor. Uma revolta nas redes sociais aconteceu por conta dessa atitude e cerca de 500 jovens do município estão organizando uma mobilização para mostrar que estilo musical não define caráter. “Tanto o rock como qualquer outro tipo de música representa a cultura de uma região e o que ele que fazer é uma espécie de ditadura”, afirma André Souto, vocalista e guitarrista de uma renomada banda na região.

A reunião dos evangélicos com o prefeito acontecerá dia 17 de maio.

dica da Kessia Cericola

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Evangélicos prometem acabar com o rock até o fim do semestre

4 Comentários

  1. Jonas disse:

    Esse pastor tá precisando é de umas cintadas pra largar a mão de ser tonto! uahuahauah Alias, ele e toda a comunidade que apoio essa idiotice.

    • miryelli disse:

      olha,um cara já deu a verdadeira fonte de onde a imagem saiu http://comunidadeevluteranadejiparana.blogspot.com.br/2011/07/passeata-pelos-40-anos-de-ielb-em.html,a faixa na foto é da igreja luterana de ji paraná, em Rondônia,as informações não coincidem,e também pesquisei sobre os nomes citados, não encontrei nenhuma outra referência sobre qualquer um em Nova Andradina-MS,exceto os sites e blogs que contém essa mesma matéria,citando a fonte gospel mais.

      O site jesus maneiro postou a matéria dia 8 de maio de 2012,já o blog da comunidade luterana(leia o nome na faixa na parte central da foto) postou tal matéria 5 de julho de 2011,e nos sites que encontrei a tal “reportagem bombástica” nenhuma delas passa da postagem em 2012,ou seja,foi uma mentira espalhada nesse ano,mas a foto já existia em 2011.Sem falar que a principal fonte,gospel mais não existe,e clicando te redirecionam para um twitter de um cara que não tem nada a ver com a história,não existe uma fonte em qualquer site da cidade de Andradina que cite o ocorrido.

      Mais uma vez é só mais uma calúnia para difamar a religião evangélica,e infelizmente muitas pessoas acreditam sem checar a verdadeira fonte,são manipuladas por uma aversão ao religioso que nem elas próprias sabem explicar o porque.Só sabe apontar o dedo para a primeira falha que encontra para justificar um ódio que foi cultivado por tantas vezes dar ouvidos á maioria,e não raciocinar como um verdadeiro ser humano faz.

  2. Dyenne disse:

    aff roock e um estilo musical  aff se for por  isso toda vez q tocar uma musica lenta q dizer q foi copiada do gospel ??? aff 

  3. Leandro disse:

    O rock já se acabou sozinho.
    Mas farei campanha pelo fim do sertanejo.
    Mas é certa que em 5 décadas nenhum dos dois será mais lembrado. Pelo menos como é agora.

Deixe o seu comentário