Homem se fotografa vestido de bailarina em diversos locais para manter felicidade de sua mulher com câncer

Publicado originalmente no Virgula UOL

Inspirado no filme “Patch Adams”, Bob Carey, fotógrafo de 51 anos, resolveu alegrar sua esposa, Linda, de um jeito, digamos, exótico. Vestido de bailarina, ele faz imagens nos mais diversos locais para alegrar sua mulher e ajuda-la a manter o humor na busca pela cura do câncer.

“Durante esses últimos nove anos, eu tenho estado sobrecarregado com seu poder, sua beleza e seu espírito”, diz Carey, em seu site, sobre o projeto que mostra fotos por diversas regiões dosEstados Unidos.

A luta de Bob Carey e Linda começou em 2003, quando a mulher teve câncer de mama diagnosticado. Na época, ela fez o tratamento e curou a doença, mas voltou a sofrer com a mesma em 2006 até os dias de hoje.

“Por estranho que pareça, o câncer nos ensinou que a vida é boa. Para se relacionar com as doenças difíceis, o melhor – mas não a única forma – que podemos fazer é rirmos de nós mesmos e compartilhar nossos sorrisos com os outros”, completou.

Com seu trabalho, que inclui imagens com vacas, na neve, no metrô, na cama, entre outros lugares, Carey quer reunir US$ 75 mil para doar para instituições que lutam contra o câncer.

É possível ver mais imagens do divertido projeto no site http://thetutuproject.com/

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Homem se fotografa vestido de bailarina em diversos locais para manter felicidade de sua mulher com câncer

Deixe o seu comentário